Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 11, 2012 10:04 pm
Para subir pro Uniclass e Personnalité é somente o cliente pedindo ou exitem convites?!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Abr 11, 2012 10:10 pm
Sempre há convite. Se há um cliente com forte potencial, investimentos e renda, ele acabará sempre sendo convidado.

Qua Abr 11, 2012 10:18 pm
É, tem razão. Eu quero pegar uma conta de alta renda mas estou indeciso em qual escolher. Encontrei minha antiga gerente do Itaú trabalhando no Santander hoje e me chamou para ser Van Gogh mas sei lá. R$ 100,00 por mês entre black e manutenção de conta.

Segundo ela consegue dar um bom desconto na anuidade do cartão.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Abr 11, 2012 10:21 pm
Escolhe o gerente. Eu estou encerrando uma conta pessoa jurídica no Santander devido ao péssimo atendimento do gerente.
Se você conhece alguém no banco, tudo fica muito mais fácil.

marcelosa Mensagens: 605
Qua Abr 11, 2012 10:34 pm
cokaVENCIDA escreveu:Para subir pro Uniclass e Personnalité é somente o cliente pedindo ou exitem convites?!
Eu tenho a conta a 1 ano, pedi o upgrade a um mês e me foi negado, minha movimentação é de cerca de 20k mês e eu infelizmente tenho um pic.

A atendente me falou que eu não tinha o perfil apesar da alta movimentação. Ela me falou de umas estrelas também mas eu não sei quantas minha conta tem, ainda uso o primeiro cartão que recebi.

Engraçado que quando abri minha conta no bradesco em 2007 mesmo comprovando pouca renda em 2 meses eu já passei pra preferencial(hoje exclusive) automaticamente só pela movimentação, no itaú é tudo um sufoco, talvez seja a agência mesmo.

Agora como o Gabriel falou, escolha pelo gerente, eu sou tão bem atendido no bradesco que nem penso em sair de lá ou mudar de agência mesmo sendo longe, ter um bom relacionamento na agência e com o gerente é um diferencial muito grande.

Edit: tinha errado o nome do falandodeviagem.

Qua Abr 11, 2012 10:35 pm
É, o gerente conhecido facilita muito. Ela me reconheceu na fila do caixa e falou sobre o Santander. Queria mais informações sobre o Van Gogh mas está difícil achar.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Abr 11, 2012 10:46 pm
Coka, se ela garante que te dará o Black, acho que vale a pena sim...
Se você fazer as contas, só o "lucro" do pagamento de contas (que sobe para 2:1 ao invés de 1,5:1) já deve "pagar" este custo mensal.

Qua Abr 11, 2012 11:20 pm
Tem razão Vinícius!

Queria ver uma imagem do cheque do Van Gogh, para ver se é bonito. Já que o valor é alto para manutenção deste tipo de conta, o cheque deve ser bacana. O cartão eu sei que é.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Abr 11, 2012 11:38 pm
Em relação ao gerente, o mesmo acontece comigo !!!

Fui numa agência ITAÚ PERSONNALITÉ perto da minha casa e, por não ter a minha renda dali comprovada, a gerente viera a criar alguns obstáculos e com a condicionante da abertura da minha conta ao mister duma contratação dum seguro de vida !!!

Assim sendo, entrei na primeira agência deste segmento a qual passei em frente quando fui ao centro do Rio de Janeiro e vim a abrir a conta por lá mesmo !!!

Mês que vem, já farei 01 ano que tenho esta conta !!! ... E a minha gerente desta agência é super atenciosa para comigo !!!

Voltar para “Itaú”