A única desvantagem da Porto é que os pontos expiram em 2 anos, certo ?cthomaz escreveu:"A anuidade passa a ser cobrada em 12 vezes e o cliente poderá ficar isento da parcela mensal, ao utilizar R$40 mil em compras, à vista ou parceladas (valor da parcela), no cartão da bandeira MasterCard."
Estão de brincadeira? A Porto, que emite cartões no mesmo nível, exige 15 mil para isenção da mensalidade.
Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
-
emmanuelkalispera
-
cthomaz
Sim, mas também não tem as promoções de bônus e agora, a segunda bandeira grátis.
Já comentaram no fórum da Porto que os pontos não expiram mais. Na minha fatura, aparece "Pontos a expirar: 0 em: 00/0000". Não sei se isto quer dizer que não expiram ou é apenas um erro do sistema.
Já comentaram no fórum da Porto que os pontos não expiram mais. Na minha fatura, aparece "Pontos a expirar: 0 em: 00/0000". Não sei se isto quer dizer que não expiram ou é apenas um erro do sistema.
-
alexg
Pra quem pegou o combo Unlimited Black + Infinite na dupla oferta, com limite compartilhado: paga duas anuidades, ou uma só?
Pra isentar a anuidade com pontos, são 40 mil pontos uma vez só pros dois cartões ou 40 mil pontos pra cada cartão?
Pra isentar a anuidade com pontos, são 40 mil pontos uma vez só pros dois cartões ou 40 mil pontos pra cada cartão?
-
LeandroGGomes
Vem PP para os adicionais do Visa também? Tipo, poderíamos ter 7 adicionais com PP no Master e 7 no Visa?
-
pauloleo
Boa pergunta, mas como agora trata-se de um combo, eu entendo que seriam 7 adicionais globais, seja MC ou VS, a critério de quem queria solicitar uma bandeira ou outra.
Tanto é que até o limite aparece um só, compartilhado. Os gastos totais do mês também, aparece tudo junto.
Pode ser também que o banco apenas emita adicionais MC, deixando o VS apenas como um plus para o titular.
Tanto é que até o limite aparece um só, compartilhado. Os gastos totais do mês também, aparece tudo junto.
Pode ser também que o banco apenas emita adicionais MC, deixando o VS apenas como um plus para o titular.
-
emmanuelkalispera
Pelo app do Way você pode pedir adicionais do Visa e do MC.
-
gluca
Eu tenho o Unlimited MC desde 2009, alguem sabe me dizer como faço para pedir o Visa do combo? Consigo pela superlinha ou tem que ser via gerente?
-
pauloleo
Tem razão, mas mesmo assim eu acredito que o limite de 7 deve ser global, entre MC e VS.
@gluca eu tentaria sim. Só o Santander não pegar a moda do Bradesco e querer que você cancele o cartão pra pedir o combo!! Mas acho que o Santander não faria um absurdo desses não!!
@gluca eu tentaria sim. Só o Santander não pegar a moda do Bradesco e querer que você cancele o cartão pra pedir o combo!! Mas acho que o Santander não faria um absurdo desses não!!