Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emerencio Mensagens: 806
Dom Abr 02, 2017 11:46 pm
@GFriedrich oque sobrou no Brasil foi o Santander Select com o Unique e Unlimited, Porto Seguro com Mastercard Black e Visa Infinite, Itaú Personnalité pra quem gosta. E pra finalizar TPC Livelo de Backup ;)

Me corrijam se estiver equivocado.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 05, 2017 1:45 pm
Equívoco em minha opinião foi só comparar unique e personnalite com Unlimited e Porto.

E também nessas combinações deixar o TPC Livelo de backup, já que ele deve ser usado como principal, pois garante isenção por média de gastos.

Dependendo da avaliação de cada um, pagar a fatura do TPC ou Porto em algum cartão Santander, transferindo em campanhas de bônus pode ser uma boa opção.

prioritytravel Mensagens: 165
Qua Abr 05, 2017 4:45 pm
Amigos,

Alguem sabe me informar como cadastrar o aviso de SMS para os cartoes Bradesco? TPC Livelo e V. Infinite?

Obrigado.

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Abr 05, 2017 4:47 pm
Ligando pra central de atendimento, @prioritytravel.

brunotorres Mensagens: 45
Qui Abr 06, 2017 5:15 pm
A dúvida acabou hoje pela manhã, chegou o meu TPC e o adicional e continuam pontuando no MR. O kit é igual ao da primeira página e chegou muito antes do esperado. O ano de associação permanece 08, inicio 3771 e os limites também foram migrados do Gold, que foi cancelado imediatamente após o desbloqueio do TPC.

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Qui Abr 06, 2017 5:26 pm
O pessoal ainda está conseguindo isentar a anuidade do TPC LIVELO?
Tentei duas vezes e fui informado que no primeiro ano não tem negociação.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Qui Abr 06, 2017 6:26 pm
fecharam a porta mesmo..

meu caso depois de pagar a primeira parcela da anuidade liguei e depois de muita negociação e xororô, inclusive com cancelamento e reativação depois do cartão, consegui isenção de apenas duas parcelas..

Os benefícios pra quem é LIVELO são menores do que os MR, mas nem com esses argumentos consegui mais que 2 parcelas.. não teve jeito..

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Qui Abr 06, 2017 6:46 pm
DeividNogueira escreveu:fecharam a porta mesmo..

meu caso depois de pagar a primeira parcela da anuidade liguei e depois de muita negociação e xororô, inclusive com cancelamento e reativação depois do cartão, consegui isenção de apenas duas parcelas..

Os benefícios pra quem é LIVELO são menores do que os MR, mas nem com esses argumentos consegui mais que 2 parcelas.. não teve jeito..
Pois é,
Acho que será difícil, eles isentaram uma parcela de 300.
Ae reclamei porque No site informa 4x 180 no primeiro ano.
Mas eles estão falando que como vim do Gold não valeria.
Abri uma reclamação por telefone mesmo e ficaram de retornar em 5 dias.
Se não receber nada vou abrir no consumidor.gov.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Abr 06, 2017 8:59 pm
Mandei meu combo pro espaço mesmo com isenção total, imagina se fosse com essas negociações ridículas que o Bradesco tá oferecendo.

Perderam mesmo a noção!!!

O TPC antigo vale uma parcela, o novo não!

O Bradesco é um banco tão por fora da realidade Amex, que sequer consegue enxergar que se colocasse um PP agregado ao TPC, poderia inclusive cobrar a anuidade integral, desde que melhor parcelada, que teria menos problemas com seus clientes fiéis. Até pra poder fazer frente à concorrência dos Santander Unlimited e AAdvantage e os Porto Seguro Black e Infinite.

Acorda Bradesco!!!

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Abr 06, 2017 9:09 pm
@silveira, mas qual é a sua media mensal de gastos?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio