Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Abr 07, 2017 6:19 am
@tvarela Excelente atendimento na Porto onde????? Liguei no mês passado na central de cartões e fiquei 25 minutos no limbo tentando falar, aí tive que falar pelo chat e reclamei.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Abr 07, 2017 6:36 am
No Visa Infinite nunca demoro mais do que 2 minutos para ser atendido, e já liguei várias vezes...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Abr 07, 2017 7:41 am
@PROSINECK é excelente para Black/Infinite, do Platinum pra baixo concordo com você que o atendimento deixa a desejar, parece ser centrais diferentes que fazem o atendimento.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Abr 07, 2017 7:43 am
Pelo jeito há diferenciação no atendimento!

emerencio Mensagens: 806
Sex Abr 07, 2017 7:45 am
tvarela escreveu:Uma vantagem que gosto do Unlimited e a Porto não tem é poder sair de casa com apenas um plástico ( funcao debito/crédito).
Homi, confiança sair de casa com um único cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Abr 07, 2017 9:30 am
Eu acho que nunca fiquei nem 1 minuto na espera! :)

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Abr 07, 2017 9:33 am
Hoje atualizaram o saldo do Bônus Esfera, mas não calculou a pontuação de nenhuma transação de 23/Mar até 05/Abr.

No meu cartão aparecem os pontos normalmente até 23/Mar e depois os pontos do dia 06/Abr.

Alguém na mesma situação?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Abr 07, 2017 9:49 am
@sanavan minha última atualização foi no dia 23/03, de lá pra cá não teve mais nenhum ponto atualizado.

yureco Mensagens: 2490
Sex Abr 07, 2017 9:53 am
Não atualizaram o meu ainda.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 07, 2017 11:38 am
@PROSINECK,

Eu sei que a avaliação sobre determinada empresa ou serviço é algo muito pessoal e entendo que você possa ter não curtido o atendimento da Porto Seguro. Mas, tanto em relação a minha experiência pessoal, como em relatos aqui no FDV, vejo que o atendimento da Porto é muito superior ao do Santander, mesmo quando você é cliente Unlimited. Quando você liga para a central e a ligação cai, eles retornam para você; eles ligam do nada para perguntar o que você está achando, se eles podem ajudar em algo, o atendimento é super rápido e eficiente e, o melhor, para mim: os atendentes usam o cartão igual ao seu, então, sabem exatamente do que você está falando. Agora quando você liga para a Superlinha, geralmente eles não sabem da promoção, não sabem do que você está falando e pedem um tempinho até entender a situação. O combo mesmo Visa + Black Unlimited muitos atendentes não tem conhecimento dele. Liga para a Superlinha e pergunta qualquer coisa um pouco fora do normal que eles não vão saber te atender. E o Santander não tem atendimento via chat, até onde eu saiba. Então, para mim não há comparação entre os dois serviços. O produto do Santander tem muitos benefícios, mas no atendimento a Porto é muito melhor.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio