Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Abr 11, 2012 11:58 pm
Não vejo problemas com a migração para o Personnalité, acredito que seja mais fácil a migração Convencional-Personnalité do que Uniclass-Personnalité. Tudo isso se explica em uma coisa, quando vc é cliente convencional, sua conta não é gerenciada, portanto, não há obstáculos para migrar para outro segmento, já quando vc é do Uniclass, o seu gerente perde carteira de clientes, portanto, dificulta as coisas. Quero ver como vai ser meu irmão!

Quando quiser mudar, não precisa nem falar com a sua gerencia Uniclass, vai direto no Personnalité, dá uma olhada em qual gerente de lá vc acha que é mais gente boa, pela cara mesmo, e senta lá e mostra tudo, como eu fiz, mostrei a movimentação, fatura do cartão de crédito e tudo isso. Foi um pulo, em 4 dias estava aberta a conta. Para quem não sabe, o número da conta muda, a conta antiga ainda continua lá, o cartão continua tb na função crédito e débito, mais seus limites de crédito (não cartão de crédito), somem.

antigo arthur
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Abr 12, 2012 12:00 am
Coka, coloquei lá no tópico do Van Gogh!

joaomello Mensagens: 3029
Qui Abr 12, 2012 8:05 am
Gosto do cheque, acho que principalmente por ser de papel reciclado

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Abr 12, 2012 8:07 am
Ahh, não sou Van gogh.

Antigo "vesuvio0559"
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 10:16 am
@viniciusbb: Vou lá ver.

@vesuvio0559: O cheque do Santander tem um apelo ambiental. Existem outros bancos assim?!

diogobruno Mensagens: 95
Qui Abr 12, 2012 11:30 am
@mrhizzo

Os 4 mil de limite que ele disse é em relação ao mínimo que o cartão vem. O que ele fez foi pedir o cartão com o limite mínimo pra não ter nenhuma burocracia na hora da análise, aí assim que chegar ele aumenta, mas isso não quer dizer também que virá com 4 mil, pode ser que já venha com mais.

@uidxxx

Vou conversar com o gerente assim que os cartões chegarem. Consultei no Internet Banking e aparece mesmo o limite já do cartão múltiplo, provavelmente ele considera sim. O ideal seria passar o limite de um pro outro. O pessoal fala que no BB é a coisa mais simples de se fazer. Não vejo motivo nenhum pra barrar isso, já que vc tem realmente o crédito, o ideal é vc distribuir o crédito do jeito que fica melhor pra vc.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 11:33 am
Ah, sim. Então tá bom. Vou aguardar uma boa notícia no meu rs.

Qui Abr 12, 2012 12:29 pm
@diogobruno: No BB você faz isto via internet banking, rápido e fácil.

Só que precisa ser dentro do horário bancário (não sei o pq). Clicou, configurou e deu o ok, pronto. Já está valendo.

diogobruno Mensagens: 95
Qui Abr 12, 2012 1:04 pm
Pois é, essa praticidade deveria ser adotada por todos os bancos. Se eu tenho um crédito de 20 mil, nada mais justo de eu colocar eles onde for mais vantajoso pra mim, até porque muitas vezes o banco sai perdendo com isso.

Se eu tenho 10 mil de cheque especial e nunca uso, porém estão ali pra eu usar, e tenho 10 mil no cartão onde mas é pouco pra mim, o mais lógico seria juntar tudo no cartão e o banco ganhar com isso, já que se eu quiser eu posso usar os 10 mil do especial a hora que eu bem entender e estourar os 20 mil.

Mas não, o banco te dá 20 mil de crédito e te "obriga" a usar somente 10. Não da pra entender isso.

Qui Abr 12, 2012 1:06 pm
É, complicado. Já teve vez de migrar todo o limite do cheque (ficou em 300 reais apenas na conta) para o cartão, por necessidade de compra grande. O problema do BB é conseguir limites.

Voltar para “Itaú”