Status match no AMIGO da Avianca Brasil

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Abr 07, 2017 2:41 pm
Eu também, mas continua a data de 2017. No Smiles, mantive o Diamante, mas a data já está 2018.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 07, 2017 5:39 pm
Você teve os benefícios Diamond neste seu último voo com eles em abril?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Abr 08, 2017 12:18 am
Então acho que eles vão prorrogar por mais um tempo. A base da Avianca não deve ter muitos Diamonds ainda; para eles talvez seja estratégia de marketing para fidelizar o cliente.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Abr 08, 2017 12:01 pm
Tb continuo com diamond, mas acho q é só uma falha no sistema deles.
Se fosse estratégia, já teriam alterado a validade do cartão virtual e mandado um e-mail informando.

mafiotecano Mensagens: 778
Seg Abr 10, 2017 6:51 pm
O meu SM deveria acabar dia 30/03. Mas loguei no site e ainda aparece meu Status como GOLD.

Infelizmente não tenho viagens com a SA previstas.

eduz07 Mensagens: 45
Ter Abr 11, 2017 11:41 pm
O meu ainda aparece GOLD tb apesar de no cartão virtual estar com a validade 30/03, podiam prorrogar, em junho tenho uma maratona Star Alliance BSB-GIG-IAH-SJC-SFO-ORD-PTY-BSB, com Avianca, United e Copa.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 12, 2017 5:51 am
Em seu caso eu enviaria email com a cópia dessa viagem com Avianca e pediria a extensão do status

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Abr 18, 2017 9:22 pm
No site ainda estou como Diamante. Fiz check-in agora e não aparece nada de prioridade.

lissalissa Mensagens: 59
Qui Mai 04, 2017 4:33 pm
Também fiz o status match e obtive o status Gold.
No site do Amigo ainda aparece esse status, mas o cartão (tal como mencionado nos comentários anteriores) aparece como válido até 30/03/17.
Entrei em contato com o atendimento online, que me informou que meu status continuava Gold. No entanto, quando questionei sobre o cartão estar desatualizado, a atendente me informou que os cartões estavam "em processo de atualização", o que deverá ocorrer até o final de maio.
De qualquer forma, estava com a expectativa de manter o status até julho, quando farei uma viagem por uma companhia aérea parceira.

Voltar para “AMIGO”