Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 09, 2017 8:52 pm
Tenho o app e nunca tive problemas @Toscaneiro. No início estava cabreiro também e nem deveria precisar de senha mas no app do Bradesco você coloca também até o código de seguradora

Seg Abr 10, 2017 8:51 am
Primeira vez usando LK do cartão Black da Caixa na sala doméstica da Gol em GRU. Só para confirmar, a cobrança do equivalente em reais a US$ 50,00 é feita e depois é estornada não é?

calheira Mensagens: 481
Ter Abr 11, 2017 5:47 am
Em LAS quando usei não houve cobrança alguma.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 12, 2017 12:13 am
Quando.usei ano passado não cobrou nada não...

Abraços.

Qua Abr 12, 2017 5:49 am
Caixa sendo Caixa kkkkkk!

Meu adicional utilizou a sala VIP doméstica da Gol em GRU. A Gol cobrou os US$ 50,00 pelo acesso via Lounge Key onde deveria ter sido US$ 27,00

Liguei para a Caixa e o único modo deles reverem isso é abrindo uma contestação de despesa, beleza. Só que na Caixa isso significa cancelar o cartão adicional e reemitir um novo que chegará em até 30 dias...

Não duvido nada de depois a Caixa ainda cobrar pela emissão!

Depois não sabem por que têm prejuízo! Não é só o custo de emissão de novo plástico que deve ser até irrisório, mas o prejuízo de um cliente de Caixa usar outro cartão por 30 dias!

E olha que fiz questão de frisar que não se tratava de clonagem, ou compra não reconhecida. Tentei pelo app e realmente ele avisa que se continuar, o cartão será cancelado.

Imagem

Mas tudo isso começou com o Bradesco cancelando o Priority Pass dos ex-HSBC e com a sala Gol doméstica no terminal 2 de GRU dizendo que não aceitava o Bradesco Prime Mastercard Black "por ser Mastercard" ... Kkkkkkk

opuscompu Mensagens: 430
Qua Abr 12, 2017 9:54 am
@LMBJR...que imbróglio! Casos como o seu vão formando minha convicção de que meu relacionamento com esse banco ordinário (q têm até servidores dedicados na minha agência) irá se abreviar ao essencial logo em breve.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Abr 12, 2017 1:39 pm
Caixa sendo Caixa...

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Abr 12, 2017 5:44 pm
LK a princípio não está na lista do site deles:

https://www.smiles.com.br/sala-vip" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.voegol.com.br/pt/servicos/g ... ium-lounge" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas está na app do LoungeKey.

Entretanto, no segundo link diz que a entrada paga é de USD 50,00. Ou seja, te cobraram pela entrada integral e não via LoungeKey!

buttkick Mensagens: 438
Qua Abr 12, 2017 5:50 pm
Ta aí mais uma vantagem do Priority Pass em relação ao Loungekey.
Ele tem um cartão e número próprios.

No loungekey, como está associado ao cartão de crédito, podem vir cobranças sem aviso.
E esse negócio de estornar cobrança, as vezes incomoda, e não funciona.

E depender do atendimento da caixa :) seria a pior coisa a se confiar.

zebinsk Mensagens: 1282
Qui Abr 13, 2017 12:59 pm
Pessoal, com a "oportunidade" do Mercado Pago pagar boleto de cartão no próprio cartão de crédito sem custos, surgiu uma dúvida:
No caso dos Cartões Caixa se eu pagar antecipadamente a fatura que ainda, ganho os pontos referente a esse valor pago?

Voltar para “Caixa”