Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 07, 2017 11:47 am
Fotos novas do kit de boas-vindas com as duas variantes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

prioritytravel Mensagens: 165
Sex Abr 07, 2017 11:54 am
Alguem que já tenha o Santander Unlimited Mastercard conseguiu emitir o VISA como segunda bandeira grátis?

Na minha agencia select ngm sabe informar.

obrigado

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Abr 10, 2017 10:03 am
Pontos esfera devidamente atualizados.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Abr 10, 2017 10:07 am
Alguém que já seja Select, conseguiu encerrar a conta e manter o cartão? Vou tentar isso essa semana, a central me disse que é possível e normal. Já o gerente criou dificuldades. O que acham?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 11, 2017 8:56 pm
Estive com o gerente hoje que tentou me enrolar, disse que não é possível blá blá blá....bem, se ele não resolver, já vi que vou ter que apelar para as instâncias superiores. Uma pena, adoro o cartão, mas não gosto do Banco rsrsrs

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 11, 2017 9:14 pm
Já passei por todos os outros e garanto que o Santander é superior.

O segmento Select ganha de todos os outros com folga, nesta ordem, já desconsiderando os falecidos HSBC e Citibank, são: Itaú Personnalité, BB Estilo e Bradesco Prime.

Sei que a relação com os bancos em geral, e isso inclui o Santander, são de amor e ódio, mas garanto que não achará coisa melhor, infelizmente.

Mas de qualquer forma torço para que consiga seu objetivo de manter o cartão encerrando a conta.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Abr 11, 2017 10:25 pm
Penso somente que o select deveria oferecer fundos de investimentos melhores.
Gostei do movimento do personnalite nesse sentido.
Não tenho conta em nenhum deles ainda, mas parece que o personnalite atualmente é o melhor banco grande para investimento, confere?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Abr 11, 2017 10:37 pm
Concordo @pauloleo, já tive contas no Bradesco Itau e Citibank e o Select ganha de longe com relação a atendimento.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Abr 11, 2017 10:52 pm
Melhor banco é muito relativo ...
Pra mim, quem está me atendendo melhor atualmente é o BB estilo.
Fechei minha conta do personnalite recentemente e vou fechar a do select em breve.
Eu gostava muito do santander no geral, mas com as mudanças recentes, pra mim não presta mais.
Vai do perfil da pessoa.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes


Anúncio