Miami: o retorno!

Troca de informações sobre Miami.
Celso Mensagens: 163
Qui Fev 03, 2011 5:56 pm
Estive em Miami na ultima vez há uns 3 anos, não sei lhe dizer.

sds.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 07, 2011 12:11 pm
Celso,
Estou decidindo sobre um hotel de praia entre Miami e Ft.Lauderdale, que seja acessível, mas com um padrão de conforto muito bom. Alguns por exemplo: Hilton Beach, Lago Mar, Westin, Sheraton (este com preço muito bom), etc.
Este Lago Mar me chamou a atenção, até porque inclui taxas, estacionamento e café por $165,00 a diária.

De todo modo a minha pergunta é: qual a sua sugestão de hotel pé na areia? Minha idéia é visitar o Sawgrass, o Aquário de Miami e o Jungle.


Abraços, Bruno.

Celso Mensagens: 163
Seg Fev 07, 2011 12:44 pm
gobbato escreveu:Celso,
Estou decidindo sobre um hotel de praia entre Miami e Ft.Lauderdale, que seja acessível, mas com um padrão de conforto muito bom. Alguns por exemplo: Hilton Beach, Lago Mar, Westin, Sheraton (este com preço muito bom), etc.
Este Lago Mar me chamou a atenção, até porque inclui taxas, estacionamento e café por $165,00 a diária.

De todo modo a minha pergunta é: qual a sua sugestão de hotel pé na areia? Minha idéia é visitar o Sawgrass, o Aquário de Miami e o Jungle.


Abraços, Bruno.
Nesse valor de $ 165,00 a diaria da pra ficar num excelente hotel, desde que não exija frescuras. Hotel de praia seria em Miami Beach? Sawgrass está em Sunrise a Noroeste de Ft. Lauderdale, que fica ao norte de Miami. Não sei a epoca da sua viagem nem quantos dias. Tem este site aqui que tem uma dica de promoção da Westin imperdível, aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=111&t=397" onclick="window.open(this.href);return false; (promoção fique 3 pague 2 )

sds

Celso Mensagens: 163
Seg Fev 07, 2011 12:46 pm
gobbato escreveu:Celso,
Estou decidindo sobre um hotel de praia entre Miami e Ft.Lauderdale, que seja acessível, mas com um padrão de conforto muito bom. Alguns por exemplo: Hilton Beach, Lago Mar, Westin, Sheraton (este com preço muito bom), etc.
Este Lago Mar me chamou a atenção, até porque inclui taxas, estacionamento e café por $165,00 a diária.

De todo modo a minha pergunta é: qual a sua sugestão de hotel pé na areia? Minha idéia é visitar o Sawgrass, o Aquário de Miami e o Jungle.


Abraços, Bruno.
Ah........ outra coisa, eu estou com uma ferramenta que descobre quem conserta carrinho de bebe falando russo depois da meia noite. Nem vem que não tem , hein!

rsrsrsrsrsrs

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Fev 07, 2011 1:35 pm
Pelo que tenho pesquisado os hotéis em Fort Lauderdale não estão tão mais baratos do que os de Miami.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 07, 2011 2:00 pm
Celso escreveu:
gobbato escreveu:Celso,
Estou decidindo sobre um hotel de praia entre Miami e Ft.Lauderdale, que seja acessível, mas com um padrão de conforto muito bom. Alguns por exemplo: Hilton Beach, Lago Mar, Westin, Sheraton (este com preço muito bom), etc.
Este Lago Mar me chamou a atenção, até porque inclui taxas, estacionamento e café por $165,00 a diária.

De todo modo a minha pergunta é: qual a sua sugestão de hotel pé na areia? Minha idéia é visitar o Sawgrass, o Aquário de Miami e o Jungle.


Abraços, Bruno.
Nesse valor de $ 165,00 a diaria da pra ficar num excelente hotel, desde que não exija frescuras. Hotel de praia seria em Miami Beach? Sawgrass está em Sunrise a Noroeste de Ft. Lauderdale, que fica ao norte de Miami. Não sei a epoca da sua viagem nem quantos dias. Tem este site aqui que tem uma dica de promoção da Westin imperdível, aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=111&t=397" onclick="window.open(this.href);return false; (promoção fique 3 pague 2 )

sds
Grande Celso,

Minha viagem será em final de agosto (23/8). Estava mais propenso a hotéis em Ft. Lauderdale, e a opção de praia é porque o clima é o que nós gostamos mesmo, depois em Orlando não teremos mais isso!! Mas por mim pode ser em Miami, Aventura, Hollywood, qualquer praia neste trecho. Além dos que eu citei, tem um tal de Il Lugano tb e o Crowne Plaza Hollywood Beach!
Não sei se estou errado, mas estou apostando que estando de carro, poderemos nos aventurar mais, mesmo com um pouco de trânsito. Lá já está pior que SP?!?

Ah, se não for pedir muito, poderia passar este contato do Russo que conserta carrinho de bebê? Será que ele cantaria uma ópera em russo enquanto conserta?!? :lol: :lol: :lol:


Abraços,

sheilabordini Mensagens: 3
Seg Fev 14, 2011 11:35 am
Olá ficarei perto de Fort Lauderdale e gostaria de saber se é facil estacionar por lá para conhecer as praias. Em que região de Fort Lauderdale devo parar para curtir uma praia? Obrigada Sheila

Celso Mensagens: 163
Seg Fev 14, 2011 11:54 am
sheilabordini escreveu:Olá ficarei perto de Fort Lauderdale e gostaria de saber se é facil estacionar por lá para conhecer as praias. Em que região de Fort Lauderdale devo parar para curtir uma praia? Obrigada Sheila

Sheila,
Sua pergunta é mais ou menos assim: "Celso, estou dentro da loja da Kopenhagen e qual chocolate é o mais gostoso"?. rsrsrsrsrs
Há muitos estacionamentos.
Que tal um tour orientado pelo Fort Lauderdale Convention Bureau, baby?

Here!

[html]<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/YNDD2Q60xls" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

Have a nice trip girl!

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 23, 2011 11:40 pm
Celso,

Segui suas dicas. Fui nos Everglades e gostei. O Sawgrass Mills é realmente imperdível.
Gostei muito também do Aventura Mall, que não conhecia. É gigantesco!

Achei que andar de táxi é caro. Você achou barato?

Vi que existem cruzeiros no estilo bate e volta até Bahamas. Você fez? Conhece Bahamas?

Celso Mensagens: 163
Qua Fev 23, 2011 11:59 pm
falandodeviagem escreveu:Celso,

Segui suas dicas. Fui nos Everglades e gostei. O Sawgrass Mills é realmente imperdível.
Gostei muito também do Aventura Mall, que não conhecia. É gigantesco!

Achei que andar de táxi é caro. Você achou barato?

Vi que existem cruzeiros no estilo bate e volta até Bahamas. Você fez? Conhece Bahamas?

Cruzeiro não é minha praia, muita farofa e muvuca.
Taxi é caro se comparado com aluguel de carro.
Bahamas, não é minha praia. Há alguns destinos que nunca irei. Bahamas está na lista, Beirut, Teera, Bagdá, e por ai vai.

sds.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio