Bom saber.
Acabando a promoção do Santander, mês que vem vou pedir um Visa deles para testar já que não estou com nenhum Infinite.
Cartão de crédito Safra Mastercard Black
-
Junitz
Hoje vi o Safra Black de um amigo e fiquei encantado com o plástico.. sem dúvidas o mais bonito que já vi pessoalmente
-
storm
Pessoal,
Será divulgada em breve aqui no FDV, a pesquisa que relaciona qual o Dólar cobrado pelos principais bancos/cooperativas quando o cartão de crédito é utilizado em compras no exterior. A pesquisa está utilizando apenas dados da conversão de Dólares americanos para Reais.
Falta pouco para finalizar a pesquisa. Se alguém puder informar a conversão de algum cartão do Safra com a data eu agradeço.
Será divulgada em breve aqui no FDV, a pesquisa que relaciona qual o Dólar cobrado pelos principais bancos/cooperativas quando o cartão de crédito é utilizado em compras no exterior. A pesquisa está utilizando apenas dados da conversão de Dólares americanos para Reais.
Falta pouco para finalizar a pesquisa. Se alguém puder informar a conversão de algum cartão do Safra com a data eu agradeço.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Grande atualização dos aplicativos do Safra.
Saltou dez anos, saiu de 1990

Saltou dez anos, saiu de 1990

-
alexandrerj
Até liguei pra lá pra desbloquear a senha da internet e poder ver como ficou... Saiu da década de 90 e foi pros anos 2000... Hehhehehhehehe
Abraços.
Abraços.
-
CARIOCARJ14
ola pessoal.
eu tenho conta no safra a 5 anos , porem tive um problema financeiro e fiquei um tempo com um débito no banco, eu quitei e agora queria voltar a trabalhar com o safra e tenho um valor de 200.000,00 para investir, será que consigo um black mesmo que já tenha tido débitos no passo?????
alguém já teve essa experiência ou sabe de alguém????
eu tenho conta no safra a 5 anos , porem tive um problema financeiro e fiquei um tempo com um débito no banco, eu quitei e agora queria voltar a trabalhar com o safra e tenho um valor de 200.000,00 para investir, será que consigo um black mesmo que já tenha tido débitos no passo?????
alguém já teve essa experiência ou sabe de alguém????
- jorgespneto Mensagens: 706
@marba7 na agência da Paulista conheço um gerente que abre com 80k e te dá o Black sem anuidade
-
ddln1
Pessoal, alguém sabe se esse cartão MC Black é débito e crédito, ou somente crédito? E o Visa Infinite é só crédito, ou múltiplo? Quem abre conta lá parece que só recebe o cartão azul de débito, e algum outro para crédito, estou correto?
-
marba7
Mas Jorge com 80k, eles dão limite de cartão Black de quanto?jorgespneto escreveu:@marba7 na agência da Paulista conheço um gerente que abre com 80k e te dá o Black sem anuidade