Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
rodriguerj Mensagens: 562
Qua Abr 19, 2017 8:36 pm
@LimaOliver você negociou em qual das 3 primeiras parcelas? Ja tinha outro cartão do citibank?

LimaOliver Mensagens: 700
Qua Abr 19, 2017 8:42 pm
A primeira fatura do Cash Back fechou anteontem. Paguei ontem primeiro e liguei ontem mesmo. Não deram nenhum desconto. Não fiquei satisfeito e pedi pra cancelar hoje, mas o senhor que me atendeu foi muito mais solícito e demorou um pouco na linha até conseguir esse desconto. Acabei aceitando e parcelando em 6x. 100 reais a menos de anuidade que, em teoria, ficam no meu bolso. Mas eh claro que tudo pode mudar e eu ainda posso cancelar se quiser. Basta eu me decidir, eheh

Meu outro cartão do Citi eh o Diners Exclusive. Ótimo cartão, apesar de tudo. 60 reais de anuidade esse ano. :)

Vou ficar viúvo do Citibank quando ele se for. Até agora tive boas experiências de atendimento e do sistema como um todo.

Qua Abr 19, 2017 8:46 pm
Obrigado pelas informações ;-P

eu vou usar legal primeiro ano para pegar bastante pontos rs e acho que ate o segundo ano será decidido como ficará na questão do banco itaú ....

também espero que continue assim como está, pensamento positivo rs torcer para continuar sendo "separado" em si do itau, até pq acho que seria dinheiro gasto a toa se virar tudo itau, pq quem quer itau ja teria ido e nao assim forçado...

se nao melhorar algo ou ficar igual e virar itau eu nem fico com o cartão mais...

Qua Abr 19, 2017 8:48 pm
Eu ia pedir o diners, mas achei o programa de fidelidade fraco em comparação ao cashback...

E também pelo o que li para negociar a anuidade é mais complicado

PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Abr 19, 2017 11:30 pm
@LMBJR Cash Back Visa tem anuidade mesmo. O nosso é Master, então é diferente, isentos.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Abr 19, 2017 11:34 pm
O master só é isento o primeiro ano depois cobra normal, e a negociação das anuidades tanto master quanto o visa é do mesmo jeito, eles colocam mais dificuldade no visa na hora que você solicita no banco essa bandeira pelo acordo com a MasterCard mas da pra ter descontos legais em ambas as bandeiras

Qua Abr 19, 2017 11:35 pm
@rodriguerj Platinum Master Cash Back vem isento no primeiro ano. Para mim ofertaram isenção enquanto eu for cliente.

Qua Abr 19, 2017 11:42 pm
@Brunomachado O meu Platinum Cash Back Master é do ano passado e foi ofertado com isenção enquanto eu for cliente, n apenas 1 ano.

tvarela Mensagens: 966
Qua Abr 19, 2017 11:46 pm
@PROSINECK também estou na mesma situação, já faz mais de um ano que tenho o cashback e apesar de não usar, nunca foi cobrado nada.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Abr 19, 2017 11:46 pm
@prosineck sério ? Eu tinha um master depois de 1 ano eu pedi o visa e cancelei o master eles não me ofertaram isso!
Mas eu pedi o visa por 2 motivos
1. Eu já tinha um AA master e queria um da bandeira visa
2. Quando eu tinha o master era de quando eu era priority aí pulei pro citigold como os cartões não são vinculados e tal, eu pedi um visa pra entrar já com minha renda nova.

Mas como não tive essa proposta pra mim ficou bom!

Eu até pensei na questão quando virar Itaú quem tem 2 master vai receber só 1 master com a junção dos limites ? Aí eu já preferi ter um de cada bandeira pra ficar mais fácil quando migrar

Voltar para “Citibank”