Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 3:28 pm
Mas isso foi logo depois que você adquiriu o cartão, ou depois de algum tempo (quanto tempo) de relacionamento?

Conheço o histórico de liberação de limite depois de um tempo, mas logo no começo deve ser meio engessado, não?

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 12, 2012 3:50 pm
Minha primeira utilização foi de 10k (Paguei os hoteis da viagem antecipadamente). Depois 4k, 6k, 7k, até que cheguei a 30k na viagem sem problemas!

antigo arthur
mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 3:59 pm
Bom saber então! Obrigado pelas informações.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Abr 12, 2012 4:19 pm
Pessoal,
uma observação: fugimos do tópico. Era para ser Uniclass.

cokaVENCIDA escreveu:Como assim conta universitária luciomarcon?!
Quando me formei, solicitei a transição para Personalizado. Avisaram-me que eu perderia meu direito ao pacote de serviços universitários. Não me importei porque eu iria pedir isenção. Passaram-se as festas de final de ano e nada da transição. Fui novamente à agência, solicitei novamente a transição. Mesmo aviso. Novamente nada da transição. Coincidentemente na mesma época eu estava abrindo a conta VG, pois meu salário é via Santander. Mandei um e-mail falando que se em 1 dia não fosse feita a migração, eu fecharia a conta no BB. No mesmo dia me ligaram informando que a conta fora transferida, que apareceria no internet banking em até 2 dias, e me enviaram um e-mail com os contatos da gerente de conta. De fato isso aconteceu. Contudo, devido a outro erro do banco, continuei com o pacote de serviços universitário.
Como o BB tornou-se meu 2º banco e não estou precisando de mais serviços, deixei assim mesmo. O custo de R$ 3,80 (sem cartão e cheque especial) com pacote é melhor que a isenção limitada aos serviços essenciais. Ainda mais que eu tenho um adicional Estilo Platinum, que inclusive é múltiplo da minha conta (uma coisa que eu acho legal no BB). De qualquer maneira, eu preciso do BB apenas para transferências para os meus pais e devido à quantidade de caixas automáticos.
Um erro ao meu favor pelo menos.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 4:52 pm
É mesmo. Mas conta universitária tem direito à cheques sim. No BB são doze folhas.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Abr 12, 2012 5:44 pm
No caso dos serviços essenciais já seriam 10 folhas/mês, que para mim é mais que suficiente.

O que me interessa mais são as 10+2 transferências (apenas 2 essenciais) e os 12 saques (4 essenciais).

http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/TabelaUnivPF.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Qui Abr 12, 2012 5:48 pm
É, seria melhor para você assim mesmo.

Tem também a conta eletrônica, com TED e DOC via internet ilimitado. Mas não possui cheque.

jvictor Mensagens: 83
Sáb Abr 14, 2012 11:58 pm
Eu não achei onde perguntar, então vai por aqui mesmo! :)
Por exemplo, se eu solicito um aumento no cartão múltiplo, eu posso pedir simultaneamente aumento de um platinum? Eu pedi pra gerente aumentar o limite do meu multiplo, que era ainda os miseros 500,00, e ela colocou 2k... Mas na verdade, eu queria um aumento no meu platinum... Será que pode ser negado se eu solicitar, devido a recente concessão de crédito?

ps.: podiam criar um topico pra cliente varejaaao, tipo eu!! :roll: haha

Dom Abr 15, 2012 10:37 am
Vai na gerente e fala que quer aumentar o limite do Platinum. O não você já tem.

Para aumentar eles consideram se você está com renda compatível ao limite desejado.

jvictor Mensagens: 83
Dom Abr 15, 2012 12:54 pm
Então coka, não sei como que tá minha renda lá... Quando abri minha conta, eu falei um valor, mas movimentei mais, e não sei se isso influi na renda. Sei que pelo que movimento hj, meus créditos em cartão equivalem quase ao dobro, e em relação a renda que informei, chega a quase o triplo. Tenho um cartão Americanas, que quero me desfazer dele... Será que eu cancelando ele fica mais fácil conceder o limite para o platinum, por exemplo? Obrigado!

Voltar para “Itaú”