Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
paulojpg Mensagens: 256
Qui Abr 20, 2017 12:05 pm
@JrAju
Como você fez para conseguir o combo? ainda mais pontuando o tpc no mr? se houvesse garantia que o meu ficaria no MR eu pediria o combo também? se fosse o meu Mastercard black então ficaria com o combo feliz.

JrAju Mensagens: 215
Qui Abr 20, 2017 12:14 pm
@paulojpg,

sou correntista do Bradesco Prime e tomei conhecimento do combo ano passado através do fórum, porque no banco nunca me disseram, na época não havia ainda o livelo, tanto que estou completando um ano agora e negociando a primeira anuidade.

Quem é correntista parece que ainda pode solicitar o combo, mas pontua enviando direto para o livelo, e não há garantia de que continuaremos no MR, mas de qualquer forma os pontos nunca expiram.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Abr 20, 2017 8:48 pm
Acabou de chegar o meu Paltinum tinha solicitado upgrade a 2 semanas vindo do Gold quase 2 anos de uso.

Como saber se ele ainda continua membership ou se mudou para livelo.

Amanhã ligo na Central para ativar o bônus turbo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Abr 20, 2017 8:53 pm
Se vc tiver iphone, tenta cadastrar ele no passbook

Se não tiver tenta logar no site da propria amex.

Numeração inicial MR 3771

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 20, 2017 9:33 pm
Há dois anos processei o Bradesco Cartões por causa de um seguro de vida, indevidamente lançado na minha fatura do Amex Gold por meses, mesmo depois de várias ligações feitas para central, onde o seguro era dito cancelado e vinha na fatura de novo no mês seguinte. Isso durou 7 meses, processei o Banco e a Amex e ganhei algo em torno de 700 reais pelos seguros cobrados indevidamente e mais o dano moral de 4000 reais.

Recebi a indenização esta semana e pensei, em agora, solicitar o TPC Amex. Fiz o pedido pela consultora, mas, fiquei pensando: é possível que eu esteja em algum tipo de blacklist do Bradesco por causa dessa ação? Ou seja, mesmo atendendo a todos os requisitos para o cartão, em termos de renda, escore, nome ok, será que a ação pode ter inviabilizado meu relacionamento com o banco?

MauroGatto Mensagens: 87
Qui Abr 20, 2017 10:51 pm
Teoricamente sim. Já coloquei uma ação contra o Bradesco, e depois disso nada mais andou. Fechei a conta e fui pro HSBC... (Parece até piada)

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 21, 2017 1:47 am
@MauroGatto,

O que você quer dizer com "depois disso nada mais andou"?

MauroGatto Mensagens: 87
Sex Abr 21, 2017 7:51 am
Nenhum pedido era feito (crédito, uso no exterior, limites) e quando fechei a conta, só disseram ok.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 21, 2017 9:17 am
Vamos ver o que acontece no meu caso, então. Eu posto aqui.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Abr 21, 2017 9:51 am
É normal qualquer empresa fazer isso.
Uma vez judicializado, black list, independente de quem esteja com a razão ou não.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio