@LMBJR
[email protected]
é isso?
Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro
- LMBJR Mensagens: 11168
Sim @digo00 a matéria tem de atualizar o email de contato para esse aí.
-
JrAju
Amigos, enviei uma solicitação para o e-mail informado acima e deu erro na entrega da mensagem.
Ainda é esse e-mail ([email protected]) para solicitar o cartão black?
Ainda é esse e-mail ([email protected]) para solicitar o cartão black?
-
Gustavobl
sim, mandei semana passada e tive aprovado o black, o email é esse informado por ultimo:
[email protected]
[email protected]
-
JrAju
@Gustavobl, quais documentos você enviou? Tinha enviado para o e-mail anterior que deu erro então só copiei o texto e reenviei, mas esqueci de anexar as faturas de meus cartões, vamos ver o que vai dar, kkkkk
-
Gustavobl
mandei fatura de itaucard platinum com limite de 30k e fatura de AMEX TPC, que tem limite flexível, mas tinha gastos de 8k nesse mês ...
somente isso. Informei que tinha gasto mensal de uns 10k em media e queria concentrar tudo num cartão só, por isso estava solicitando o black para eles. Me responderam no dia seguinte confirmando a solicitação.
somente isso. Informei que tinha gasto mensal de uns 10k em media e queria concentrar tudo num cartão só, por isso estava solicitando o black para eles. Me responderam no dia seguinte confirmando a solicitação.
-
MarcoCel
Obrigado pelas dicas.
Solicitei um Visa Infinite seguindo o procedimento de juntar faturas minhas (Select) e da esposa (Personalite) e consegui resposta positiva em um dia.
A Porto sempre teve esse atendimento especial. Espero que continue.
E o Visa Infinite continua com PP + LK, diferente dos MC.
Solicitei um Visa Infinite seguindo o procedimento de juntar faturas minhas (Select) e da esposa (Personalite) e consegui resposta positiva em um dia.
A Porto sempre teve esse atendimento especial. Espero que continue.
E o Visa Infinite continua com PP + LK, diferente dos MC.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Exato. Visa Infinite agora é a melhor opção da Porto Seguro.