Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Abr 27, 2017 9:34 pm
Não perde nada. Quando fui pro varejão o limite até aumentou um pouco.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Abr 27, 2017 10:45 pm
Eu também vou colocar minha conta Prime no pacote Bacen. 78 reais de tarifa eu n vou pagar, n vale a pena. #DowngradeJá

marcelojorge Mensagens: 2
Sex Abr 28, 2017 10:11 am
Agora se mudarmos a conta Prime para o pacote BACEN muda a agência e o número da conta né?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Abr 28, 2017 10:59 am
No meu casa não porque a minha agência é ex HSBC, não é uma agência exclusiva Prime. Então no meu caso é fazer um Downgrade pro Exclusive ou varejo e colocar o pacote Bacen. N sei se perco os limites.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 28, 2017 11:23 pm
Se sua agência for só Prime, sim, vai ter que mudar de agência e consequentemente mudam os números.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Abr 29, 2017 10:50 am
Minha agência é Prime e Exclusive na mesma agência. Nesse caso n muda o nr da conta.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Sáb Abr 29, 2017 4:27 pm
Pessoal,

Alguém sabe me dizer se o COMBO NANQUIM + VI (Visa Infinite) solicitado via agência para quem é Bradesco Prime continuam isentando a 1ª anuidade?
Essa isenção o próprio gerente consegue fazer ou tenho que esperar o cartao ser emitido, ligar para a central e chorar a isenção?

Quero muito pedir esse COMBO se realmente for isento por que quando fui pedir meu TPC Livelo nao sabia do combo como VI aí depois que o TPC é emitido não da pra solicitar este combo com VI, só cancelando e pedindo do zero. O problema é que consegui a isenção do TPC pela central então não quis arriscar =(

Na verdade só quero esse VI pra servir de backup do meu TPC Livelo.

ttop10 Mensagens: 157
Seg Mai 22, 2017 3:39 pm
Na fatura que fechou em maio gastei mais de 9mil reais para o cartão Brades Visa Infinite pontuar 2.0 ao invés de 1.8. Quando a pontuação entrou no livelo, percebi que foi como 1.8. Abri uma reclamação na central e depois me retornaram dizendo que para ganhar 2.0 o que é considerado é a fatura do mês anterior. Ou seja, gasta-se mais de 9mil num mês para "ativar" os 2.0 apenas no próximo mês. Mesmo que a fatura do mês seguinte feche em 100 reais. Eu perguntei onde estava essa informação e ela me disse que no regulamento. Acabei de ler em https://www.hotsitefidelidade.com.br/regulamento" onclick="window.open(this.href);return false; e não fala nada disso.

É isso mesmo, procede? Alguém já passou por essa situação?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 22, 2017 4:08 pm
Nada a ver @ttop10. Isso é o Bradesco Bradescando.

Abra Ouvidoria e consumidor.gov.br

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 22, 2017 4:25 pm
LMBJR escreveu:Nada a ver @ttop10. Isso é o Bradesco Rradescando.

Abra Ouvidoria e consumidor.gov.br
Que absurdo!!

Cada relato desse tipo que vejo eu tenho mais certeza que fiz a coisa certa em encerrar a conta e cancelar todos os cartões Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes


Anúncio