@zebinsk,
Se não me engano no próprio contrato de pontos da Caixa informava que o crédito dos pontos era realizado uma única vez no vencimento da fatura caso houvesse pelo menos o pagamento mínimo.
De qualquer maneira eu já fiz pagamentos antecipados e os pontos foram computados antes do vencimento (ainda na época da Orbital). Não sei se continua, mas acredito que sim.
Abs
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- zebinsk Mensagens: 1282
Pessoal, não sei se com vocês os pontos da Caixa viraram uma bagunça esse mês.
A fatura que venceu dia 08.04 veio com pontos que nem um cartão Nacional básico ganharia.
Abri reclamação e hoje me informaram que o problema ocorreu no sistema de bonificação de pontos e todas as faturas desse mês serão revisadas para contemplar o multiplicador de cada categoria.
Na fatura do Caixa Elo, o campo de pontos da fatura do mês nem apareceu na fatura e o saldo total repetiu o do mês anterior.
Fiquem atentos.
A fatura que venceu dia 08.04 veio com pontos que nem um cartão Nacional básico ganharia.
Abri reclamação e hoje me informaram que o problema ocorreu no sistema de bonificação de pontos e todas as faturas desse mês serão revisadas para contemplar o multiplicador de cada categoria.
Na fatura do Caixa Elo, o campo de pontos da fatura do mês nem apareceu na fatura e o saldo total repetiu o do mês anterior.
Fiquem atentos.
- Letwu Mensagens: 1410
A minha venceu dia 14/04 e a pontuação veio normal (tanto na concedida qto no somatório com os já existentes).
- LMBJR Mensagens: 11168
A minha pontuação está normal (06/04) só que a fatura impressa pelo internet tem os pontos por escrito e na fatura impressa que veio pelos correios está omitida essa informação
Só para informar, a Caixa fez o ajuste de pontos que reclamei na fatura de maio. O dólar de conversão de pontos está em 3,26.
Com vocês também gira perto desse valor?
Com vocês também gira perto desse valor?
-
CarlosEPS
Difícil saber... é dólar do dia né?
Tive uma compra em 03/04, foi cobrado R$ 3,22. Segundo o BCB estava R$ 3,116.
Tive uma compra em 03/04, foi cobrado R$ 3,22. Segundo o BCB estava R$ 3,116.
Eu faço assim para calcular:
ValorDaFatura*2,1/PontosFatura = DólarConversão
Como eu tenho ValorDaFatura e PontosFatura fica fácil descobrir o dólar.
ValorDaFatura*2,1/PontosFatura = DólarConversão
Como eu tenho ValorDaFatura e PontosFatura fica fácil descobrir o dólar.
A gente tá falando coisas diferentes.
Uma coisa é o dólar para conversão das compras internacionais. OK é o do dia.
Outra coisa é o dólar para converter total da fatura fechada em pontos de bonificação. A Caixa não divulga que dólar usou, se é uma média ou o que seja.
Uma coisa é o dólar para conversão das compras internacionais. OK é o do dia.
Outra coisa é o dólar para converter total da fatura fechada em pontos de bonificação. A Caixa não divulga que dólar usou, se é uma média ou o que seja.