Supostamente deveria ser o somatório da pontuação de cada compra com seu respectivo dólar individualizado.
Dólar do dia mais baixo ==> mais pontos
Posso estar enganado, nunca calculei.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- Letwu Mensagens: 1410
A CEF cobra o dólar do dia, mas cobra um ágio em cima da cotação. Antes tava PTAX + 3%.
E a pontuação é calculada no dia da compra e não no fechamento da fatura. No fechamento eles só fazem o somatório
E a pontuação é calculada no dia da compra e não no fechamento da fatura. No fechamento eles só fazem o somatório
- zebinsk Mensagens: 1282
O APP da Caixa podia indicar os pontos acumulados diariamente, seria um grande recurso. O do BB já faz isso.
Não conheço de outros bancos.
Não conheço de outros bancos.
@spektrum,
Minha fatura do Infinite desse mês fechou ontem e já veio a cobrança 1/6 no valor de R$ 135,00.
Quando vi o lançamento, eu já me adiantei e fiz uma reclamação no site CONSUMIDOR.GOV.BR alegando que quando da aquisição me foi garantida a isenção por ser servidor público. Aí lá fecharam a reclamação dizendo que a gratuidade era só pelo 1º ano (eu tive a gratuidade pelos 2 primeiros anos do Black, que já cancelei, e há 3 anos tenho do Infinite). Disseram tb pra questioná-la, era preciso esperar fechar a fatura com a cobrança da anuidade. Liguei hoje no atendimento e ofereceram 45% de desconto. Não aceitei e disse que ia cancelar o cartão. Aí disseram que iam abrir uma ocorrência (mesmo procedimento feito no ano passado).
Se por ventura não derem isenção, vou cancelar o cartão.
OBS: Aproveitei a promoção de 100% de bônus da Avianca (que termina hoje) e zerei meu saldo de pontos na CEF. Até os números quebrados eu enviei pra lá! Hehe
Minha fatura do Infinite desse mês fechou ontem e já veio a cobrança 1/6 no valor de R$ 135,00.
Quando vi o lançamento, eu já me adiantei e fiz uma reclamação no site CONSUMIDOR.GOV.BR alegando que quando da aquisição me foi garantida a isenção por ser servidor público. Aí lá fecharam a reclamação dizendo que a gratuidade era só pelo 1º ano (eu tive a gratuidade pelos 2 primeiros anos do Black, que já cancelei, e há 3 anos tenho do Infinite). Disseram tb pra questioná-la, era preciso esperar fechar a fatura com a cobrança da anuidade. Liguei hoje no atendimento e ofereceram 45% de desconto. Não aceitei e disse que ia cancelar o cartão. Aí disseram que iam abrir uma ocorrência (mesmo procedimento feito no ano passado).
Se por ventura não derem isenção, vou cancelar o cartão.
OBS: Aproveitei a promoção de 100% de bônus da Avianca (que termina hoje) e zerei meu saldo de pontos na CEF. Até os números quebrados eu enviei pra lá! Hehe
-
emmanuelkalispera
A promoção da Avianca, se não me engano, é de 150%.
- LMBJR Mensagens: 11168
A promoção da Avianca tinha escalas de bônus conforme quantidade de pontos enviados e poderia chegar a até 150% e era para clientes Esfera.
R$ 810,00 pelos cartões top da caixa não vale a pena a menos que a pessoa não tenha opção melhor de cartão que seja isento ou isentável.
R$ 810,00 pelos cartões top da caixa não vale a pena a menos que a pessoa não tenha opção melhor de cartão que seja isento ou isentável.
-
CarlosEPS
Mês que vem fecho um ano. Como também estou enquadrado como servidor público, aviso a evolução.
Essa de 150%, pelo que eu sei, é pelo Santander.

Segundo divulgação do MD, pra comemorar a parceria da Avianca com CEF, transferências à partir de 4.000 pontos são bonificadas com 100% de bônus.

Segundo divulgação do MD, pra comemorar a parceria da Avianca com CEF, transferências à partir de 4.000 pontos são bonificadas com 100% de bônus.

- zebinsk Mensagens: 1282
Até que enfim, a nova versão do app dos cartões Caixa tem informações dos pontos e resgate no próprio app.
Era o que faltava. Acho que não falta mais nada, oi alguém sente falta de algo?
Era o que faltava. Acho que não falta mais nada, oi alguém sente falta de algo?