Como?RicVix escreveu:Tô no Bacen
Banco do Brasil Estilo
- RicVix Mensagens: 4524
Na época, bastava você retirar pelo IB o pacote de serviços que no outro mês o sistema te inseria no Bacen. Hoje você não consegue mais pelo que sei @emmanuelkalispera
-
AmexTravel
Agora entendi pq recebi a ligação do BB, sou/era personalizado...
A atendente que sempre me atende passou a ligação pro gerente da minha conta que nunca está no balcão de atendimento. Ele falou que eu tinha que ir lá para algumas mudanças no serviço. Provavelmente eu serei jogado para o varejo novamente, pois a conta do BB só estava ativa pois foi a minha primeira conta.
A atendente que sempre me atende passou a ligação pro gerente da minha conta que nunca está no balcão de atendimento. Ele falou que eu tinha que ir lá para algumas mudanças no serviço. Provavelmente eu serei jogado para o varejo novamente, pois a conta do BB só estava ativa pois foi a minha primeira conta.
-
GFriedrich
Eu estou interessado no BB Estilo, porém não consigo informações, tento contato com agencias aqui no Rio de Janeiro e só atendem por telefone quem já é correntista, tem alguma maneira de contato sem ser presencialmente na agência?
-
oca100
Alguém tem os requisitos atuais para pular de categoria? Minha gerente Exclusivo está de sacanagem comigo...
-
lissalissa
Minha conta é de uma agência Estilo e, sem qualquer consulta, meu pacote foi alterado para o "Estilo" (R$ 59,95 por mês). Antes tinha um pacote normal de menos de R$20, mas minha gerente já vinha avisando que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.
Não me importo em mudar de agência para reduzir o valor do pacote, só tenho medo de perder os cartões black/infinite/nanquim. Será que se eu sair do segmento Estilo isso pode acontecer?
Não me importo em mudar de agência para reduzir o valor do pacote, só tenho medo de perder os cartões black/infinite/nanquim. Será que se eu sair do segmento Estilo isso pode acontecer?
- Profeta Mensagens: 1751
@lissalissa,
Engraçado que teve uma época, e olha que eu sou Varejo, que aparecia esse pacote "Estilo", que só era no nome mesmo, tinha umas transações a mais e só. Pura pegadinha do Malandro, pro possível cliente Varejo que aderiu ao Pacote pensando que era a segmentação.
Agora saindo do Estilo, eu creio que tu não perca os cartões não, talvez, isso talvez mesmo... tenha alguma alteração no limite e olhe lá. Mesmo quem é Varejo, tendo renda/movimentações/investimentos (seja qual for os critérios), consegue estes cartões, embora com um pouco mais de dificuldade.
Engraçado que teve uma época, e olha que eu sou Varejo, que aparecia esse pacote "Estilo", que só era no nome mesmo, tinha umas transações a mais e só. Pura pegadinha do Malandro, pro possível cliente Varejo que aderiu ao Pacote pensando que era a segmentação.
Agora saindo do Estilo, eu creio que tu não perca os cartões não, talvez, isso talvez mesmo... tenha alguma alteração no limite e olhe lá. Mesmo quem é Varejo, tendo renda/movimentações/investimentos (seja qual for os critérios), consegue estes cartões, embora com um pouco mais de dificuldade.
- RicVix Mensagens: 4524
@lissalissa Tô no pacote bacen e se mudarem sem amparo legal eu aciono a justiça.