Turkish Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 02, 2017 9:27 am
Odeio essa configuração. Em breve devem trocar, igual está fazendo a Emirates.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 02, 2017 1:32 pm
Também não gosto dessa configuração. Mas o atendimento e a comida da Turkish compensam essa falha pra mim. Gostei muito de viajar com eles ano passado, e no final desse ano viajarei novamente. Fora que os preços praticados, principalmente na Business, costumam ser melhores que nas concorrentes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 02, 2017 1:35 pm
Se eles atualizarem os assentos, e o clima na Turquia se acalmar, junto com os ótimos valores ofertados, será uma das melhores opções. Porque um stopover sempre cai bem!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 02, 2017 1:37 pm
Verdade. Pela segunda vez vou ficar apenas algumas horas na Turquia (ano passado passei pelo aeroporto na semana entre o atentado e o golpe de estado). O lounge da Turkish em IST é espetacular. É um ótimo aeroporto para esperar algumas horas até pegar a conexão rumo ao destino final.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 02, 2017 3:45 pm
Turquia eh um pais lindo...Uma das culturas mais vibrante...tomara que um dia a regiao esteja mais tranquila ...Se bem que, como morador do Rio, capaz de achar Istambul um oasis de tranquilidade...Hoje tive que vir da Barra da Tijuca atraves da Zona Sul....
Um dia quero conhecer....

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 02, 2017 5:52 pm
Nunca voei na TK, mas pelos relatos que leio eh bem ame-a ou odeie-a.
Ou as pessoas amam o servico ou falam cobras e lagartos dele.
Mas essa configuracao 2-3-2 eh bem ultrapassada, ainda mais levando em conta que a empresa nao oferece First.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 03, 2017 3:28 pm
Fábio...
Eu tava lendo o relato de um xará seu, num outro site, e o cara detonou o serviço de bordo da TK na rota Brasil x Buenos Aires...
Aí, outros leitores fizeram o mesmo... muito reclamaram que os comissários fazem tudo no automático e de cara amarrada.... é meio do jeito que vc falou: ou amam, ou odeiam...
Apesar disso, eu ainda voarei com eles...
Acho que um mal atendimento pode ocorrer mesmo numa cia. com bom padrão... é o fator azar que às vezes ocorre...
Prefiro arriscar e ter um atendimento excelente como relatado pelo Zalouth...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 03, 2017 8:04 pm
Zardox, pior que existe uma enxurrada de relatos defendendo e outra enxurrada criticando. Acho que eh loteria

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Mai 03, 2017 8:22 pm
A experiência que tive foi fantástica, bem acima do que eu esperava. Agora a minha lista está assim na classe executiva: 1 - Qatar, 2 - Turkish, 3 - Air France, 4 - Singapore, 5 - Cathay, 6 - Lufthansa, 7 - Delta, 8 - Alitalia, 9 - American Airlines e 10 - United. A pior sem dúvida e disparada é da TAM.

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 03, 2017 8:33 pm
1) Singapore Airlines.
2) Emirates Airline (A380).
3) Etihad.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio