Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pescadordeilusao Mensagens: 28
Qui Mai 04, 2017 8:10 am
Pessoal,

Estou me mudando para o Canadá e gostaria de manter o TPC.

Alguém sabe se é possível transferir o TPC para lá ou usar o meu histórico do Brasil para conseguir o TPC lá?

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Mai 04, 2017 8:15 am
na pagina de mudar o país....onde tem o mapa mundi ...onde tem Amex....la tem um link que fala de quem esta se mudando...e eles dao suporte para a mudança.....
veja o link
https://www.americanexpress.com/global-card-transfers/" onclick="window.open(this.href);return false;

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mai 04, 2017 8:28 am
Será que o fato de ter sido emitido pelo Bradesco não pode atrapalhar?

To be eligible for a new Card in Canada, your Consumer Card (including Small Business Cards, where applicable) must be issued by American Express

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mai 04, 2017 8:34 am
Provavelmente o AMEX brasileiro, capado pelo Bradesco não faz parte desse programa de transferência de país.

La no site ha a lista completa de países participantes é o Brasil não está nela:

Argentina
Australia
Austria
Canada
Finland
France
Germany
Hong Kong
India
Italy
Japan
Mexico
Netherlands
New Zealand
Singapore
Spain
Sweden
Taiwan
Thailand
United Kingdom
United States of America

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mai 04, 2017 9:26 am
Confirmado: cartões emitidos por Bancos que não o Banco Amex não são elegíveis para a mudança de país:

American Express Corporate Cards and American Express Cards issued by Banks other than an American Express Bank are not eligible through this Card application process.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Mai 04, 2017 10:30 am
Putz....so tinha visto o link...mas nunca entrei para averiguar as informações.....mas nem para isso serve esse banquinho....

gluca Mensagens: 383
Qui Mai 04, 2017 4:39 pm
Quando morei na Inlgaterra o Amex de lá não aceitou o meu TPC emitido pelo Bradesco para emitir um cartão.
Me disseram que ele não poderia ser considerado como uma conta Amex para esses fins, eu teria que aplicar novamente para um novo cartão, como não tinha histórico de crédito por lá abdiquei do amex e usava um master do HSBC Premier.

ercinho Mensagens: 429
Qui Mai 04, 2017 5:10 pm
É uma vergonha esse nosso Amex do Brasil,e mais agora com o bradesco ficou pior a aceitaçao em outros países,até quando isso vai ser assim.É vergonhoso ter que passar por isso.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Qui Mai 04, 2017 9:14 pm
Obrigado pela ajuda, pessoal.

Pelo visto o jeito vai ser começar novamente a procura por um cartão de crédito canadense...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 04, 2017 9:35 pm
@pescadordeilisao sua ida ao Canadá já é com o visto de residência permanente?

Se for há várias boas opções e te recomendo, caso ainda não tenha olhado, o site Rewards Canada. Não chega a ser um FDV mas me ajudou em algumas definições.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio