Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
Seria uma boa opção. Em meu caso se isso acontecer direi alô Porto
- Letwu Mensagens: 1410
Consultei hoje na Avianca e já constam os pontos + o bônus de 100% da transferência dos pontos que transferi da CEF.
Disseram que até o dia 09 darão a resposta da isenção. Se não isentarem, ADEUS!
Em tempo: Meu cartão vence no próximo mês, então devem enviar outro em breve, inclusive no IB já consta uma numeração diferente dos 4 últimos dígitos com validade pra 2023. Porém, o início permanece o mesmo 4219 60**. O meu atual tem essa sequência também, e veio aquele plástico ridículo da Rio 2016. Será que vão manter aquele plástico ridículo? Ou voltará a ser preto?
Alguém recebeu cartão recentemente?
Disseram que até o dia 09 darão a resposta da isenção. Se não isentarem, ADEUS!
Em tempo: Meu cartão vence no próximo mês, então devem enviar outro em breve, inclusive no IB já consta uma numeração diferente dos 4 últimos dígitos com validade pra 2023. Porém, o início permanece o mesmo 4219 60**. O meu atual tem essa sequência também, e veio aquele plástico ridículo da Rio 2016. Será que vão manter aquele plástico ridículo? Ou voltará a ser preto?
Alguém recebeu cartão recentemente?
-
Robert
Eu recebi o meu recentemente. Veio naquele plastico preto fosco bonito.
mandaram até naquela caixa grande com o kit de boas vindas.
mandaram até naquela caixa grande com o kit de boas vindas.
@Robert,
O início do seu é 4219?
O meu anterior era assim tb, só que o inicial era 4745. Aí tive ele clonado, me mandaram esse em comemoração às Olimpíadas.

Valeu! Abraços
O início do seu é 4219?
O meu anterior era assim tb, só que o inicial era 4745. Aí tive ele clonado, me mandaram esse em comemoração às Olimpíadas.

Valeu! Abraços
Posicionando sobre o pedido de isenção. Deram-me a gratuidade novamente

-
VAUGHAN
Estou falando com eles agora. Pedi para falar com o setor de cancelamento, me informaram que transfeririam para o "setor de retenção". Gostei!
Mas... acabei de saber que continua tendo que fechar a fatura para solicitar a isenção. No meu caso, só a partir do dia 30.
Aproveitei o bom atendimento da mocinha e perguntei qual era o feeling dela sobre a possibilidade de conseguir isenção, como no ano passado. Ela disse que com base no relacionamento e gastos, clientes têm conseguido sim os 100%.
A ver...
Mas... acabei de saber que continua tendo que fechar a fatura para solicitar a isenção. No meu caso, só a partir do dia 30.
Aproveitei o bom atendimento da mocinha e perguntei qual era o feeling dela sobre a possibilidade de conseguir isenção, como no ano passado. Ela disse que com base no relacionamento e gastos, clientes têm conseguido sim os 100%.
A ver...