Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
JrAju Mensagens: 215
Qui Mai 11, 2017 7:11 pm
@Letwu, coloca o cpf também, vai que resolvem fazer por TED? Kkkkk

A gente não sabe o que fazer com essas informações a não ser depósito na conta mas os malandros fazem mágicas, às vezes até limite mais alto que a gente em conta fraudada conseguem kkkkk


PS: Acabei de receber um e-mail da XP confirmando o negócio com o Itaú, mas afirma que nada muda para os clientes XP.

lord99 Mensagens: 51
Sáb Mai 13, 2017 6:48 pm
será se investimento na xp vai valer como investimento no itaú?

SilvaBR Mensagens: 363
Sáb Mai 13, 2017 6:55 pm
Creio q não terão vínculo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jun 05, 2017 10:21 pm
Alguém aí está usando a plataforma 360 de investimentos pra nos contar se há novidades ou, se de alguma forma, melhorou o número de opções de produtos com taxas e rentabilidades?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 06, 2017 12:05 am
Acho que o 360 foi só um balão de ensaio para negociar a compra da XP. Com o 360, eles tinham maior poder de barganha. Na prática, não vi nada funcionar.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jun 06, 2017 12:11 am
Depois de criar a plataforma 360', levar o Citibank, e a metade da XP investimentos pensando em banco o Itaú fica imbatível agora, Bradesco, Santander, CEF, BB passam longe quem gosta de investir em banco está bem representado no Itaú

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 06, 2017 1:09 am
será? para mim, o Itaú tem os piores produtos.

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jun 06, 2017 1:20 am
Se manter os investimentos com suas respectivas taxas de adm do citi e da xp é o melhor banco pq Bradesco, BB e CEF é piada kkk

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jun 06, 2017 11:16 am
Mas vcs estão usando de alguma forma?

Pelos comentários, vejo q continua a mesma coisa...

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Jun 06, 2017 11:58 am
Eu acho que o Itaú, que antes já tinha os melhores fundos quando comparado com os bancos grandes, depois que abriu a plataforma então nem se compara.

Essas mudanças são suficientes para concorrer com as corretoras? Não. O problema da plataforma aberta são os altos tickets de entrada e as taxas um pouco maiores em relação ao que é cobrado pela concorrência. A minha sensação é de que a plataforma 360 foi um passo na direção correta, mas ainda é preciso fazer mais.

De uma maneira geral, diria que pelo menos agora o Itaú está oferecendo alguns fundos que não te deixam com a sensação de estar rasgando dinheiro ao aplicar neles. Por exemplo, dois fundos que gosto e tenho dinheiro aplicado são o Garde D'artagnan (ticket de entrada razoável, baixa volatilidade e histórico de retorno na faixa de 150% do CDI), e o Ace Dividendos (fundo de ação, sofrendo um pouco por causa da volatilidade recente, mas em geral performando bem nos últimos tempos em comparação aos seus pares). Pra quem tem mais dinheiro para investir, tem opções de fundos de ótimas Gestoras, como Verde, Gávea, Adam, Ibiúna, etc.

Já a compra da XP não deve afetar em nada no curto/médio prazo, as operações devem ficar totalmente segregadas.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio