Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Mai 17, 2017 10:13 pm
Na onda das noticias ruins,vou fazer o meu relato.

Utilizava normalmente o Passbook/Wallet até realizar a troca do meu Iphone com defeito...fiz a instalação e verifiquei que alguns avisos de compra não apareciam na tela bloqueada. Abri um chamado junto a Amex que me orientou a excluir e incluir novamente...acabei fazendo este procedimento algumas vezes e bloqueou o meu acesso por excesso de tentativas..abri nova chamado e acreditem... A Amex informou que não é possível realizar o desbloqueio e um novo cadastro,pois o serviço esta em "fase de desativação".. isso mesmo, vão acabar com Wallet!!!!
Não me conformei e abri um novo chamado e após 4 dias a mesma resposta da área tecnica...to muito P da vida!!!
Em Janeiro peguei uma compra fraudulenta de U$ 1.800,00 graças ao aplicativo.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mai 17, 2017 10:20 pm
Devem estar migrando tudo para a base do Bradesco.. :(

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Mai 17, 2017 10:28 pm
Faz isso não!!!!
Pior que não souberam informar se vão substituir por outro dispositivo... tipo SMS ou outra forma de acompanhar as compras. Quem tem o Wallet funcionando que não o exclua ou atualize!!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 17, 2017 11:13 pm
Isso é verdade, não funciona nos novos TPC brasileiros.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Mai 17, 2017 11:28 pm
O meu é TPC 3771 (antigo) que funciona com o Wallet.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mai 17, 2017 11:30 pm
Qual parte da história que a American Express no Brasil morreu quando o Bradesco passou a ter o direito de explorar?

Esqueçam aquele cartão de outrora.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 17, 2017 11:48 pm
Questão de tempo guilhermesantos.

lucca79 Mensagens: 95
Qui Mai 18, 2017 3:01 am
Sério isso?

Edit: Agora que vi que é o Credit, isso já estava programado, correto?

Imagem

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Mai 18, 2017 6:53 am
Isso já era para ter acontecido desde o ano passado, eles anunciaram isso em junho/2016.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Mai 20, 2017 3:29 pm
Pessoal,

Percebi que a American Express dos EUA oferece os cartões pra quem vive na América Latina e quer ter um cartão em dólares:

International Dollar Cards from American Express® can help you manage travel and entertainment as well as everyday spend globally. International Dollar Cards are only available to individuals residing in Latin America and the Caribbean (excluding Puerto Rico and U.S. Virgin Islands).
https://www.americanexpress.com/lacidc/en/laccards/index.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

O cartão tem anuidade de 595 dóletas mas vem com Priority Pass. Quem tem conta bancária nos EUA pode pagar a fatura debitando em sua conta normalmente.

Pergunta: alguém daqui tem esse cartão? Poderia detalhar se os benefícios são os mesmos do TPC americano?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio