7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Falcone Mensagens: 1913
Sex Set 16, 2016 2:09 am
Fora que o oficial da imigração é treinado pra pegar qualquer tipo de mentira... e se ainda estiver de mau humor...

jorgespneto Mensagens: 706
Sex Set 16, 2016 7:47 am
Tem que dizer a verdade, eles são treinados nisso e a qualquer desconfiança vão te segurar pra poder investigar mais.
Quando estive em agosto foi bem tranquilo mas o oficial me fez duas perguntas que não são comuns, uma foi que ele vê muitas pessoas lá com o visto de SP, Brasília mas que não vem ninguém com o visto do RJ, eu falei que achava que esta era realmente uma boa pergunta kkk, que eu achava que não devia ter emissão de visto no RJ, assim como em Salvador não tem apesar de ser uma cidade bem populosa, que as pessoas tem que se deslocar para Recife para tirar o visto.
A outra foi a Dilma kkkk, era algo sobre estarmos tento problema com a presidente e etc ai falei que realmente ela estava sendo investigada por problemas relacionados a finanças e a empréstimos bancários mas que não sabia muito sobre isso, apenas que ela estava sendo investigada e que seria julgada por isso.
Pareceu perguntas casuais mas achei engraçado este tipo de pergunta hehehe

RafaMel Mensagens: 551
Sex Set 16, 2016 10:19 am
Provavelmente ele fez essas perguntas diferentes porque viu que você dominava o inglês...

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Out 01, 2016 11:35 am
A 1, 2, 3 e 4 são as que mais me fazem, mas já teve caso de não perguntarem nada.

RafaMel Mensagens: 551
Sáb Out 01, 2016 12:25 pm
Em Miami semana passada o policial não nos perguntou absolutamente nada! Quando viu que éramos brasileiros falou "beleza pura" Kkkkkkk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 11, 2016 1:07 pm
Estatísticas dos brasileiros deportados dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... 41&t=14128" onclick="window.open(this.href);return false;

edknightrider Mensagens: 1
Seg Mai 22, 2017 6:51 pm
Olá! Estou com uma dúvida de "marinheiro de primeira viagem". Daqui à duas semanas meu tio estará indo à Orlando (pela primeira vez), para realizar uma palestra (em português) para o público brasileiro.
Como estarei de férias no período ele me convidou e vou acompanhá-lo. Nós 2 temos o visto B1/B2. Eu tirei em Abril de 2016, mas nunca entrei nos EUA, e ele tirou em Janeiro de 2017, justamente para realizar esta palestra. Logo, o motivo da viagem é: ele vai palestrar e eu vou acompanhá-lo, inclusive assistindo à palestra. Nossa permanência será de 9 dias. Minha dúvida está sobre a passagem pelos guichês da imigração. Meu tio não tem o mesmo sobrenome que o meu, pois ele é casado com a minha tia, e esta sim tem o mesmo sobrenome. Neste caso, podemos passar juntos no mesmo guichê, ou por não termos o mesmo sobrenome, talvez não seja possível comprovar o vínculo familiar??
Obrigado desde já!

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Jun 06, 2017 5:51 pm
Em maio passei duas vezes pela imigração. Foi tão tranquilo que fiquei surpreso, pois esperava mais perguntas depois da eleição de Donald Trump.

tvarela Mensagens: 966
Qua Jun 07, 2017 12:47 am
Depois de sair do totem para carimbar o passaporte só perguntaram onde ia ficar e quanto tempo, processo bem rápido.

Voltar para “Estados Unidos”