Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rcardial87 Mensagens: 281
Qui Mai 25, 2017 9:04 am
Kkkk...espero que não...pq se acontecer é cancelar esse cartão e cortar tudo o que tenho no Itaú....azar o deles

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Mai 25, 2017 1:46 pm
A minha fechou sem anuidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 25, 2017 6:53 pm
O Itaú Unibanco e a Multiplus anunciam uma novidade para o cartão Multiplus Itaucard MasterCard Black: a partir de 1° de junho os pontos acumulados no cartão não terão mais data de expiração para os clientes que mantém a utilização do cartão.

É importante ressaltar que não expiram somente os pontos acumulados no cartão com as compras realizadas a partir de 1° de junho. Caso o cliente não acumule pontos no cartão por 12 meses consecutivos, os pontos passam a ter a validade padrão da Multiplus de 24 meses contados a partir do término desses 12 meses. Os pontos acumulados no cartão antes de 1º de junho manterão a validade de 36 meses, sem nenhuma alteração.

Qui Mai 25, 2017 6:59 pm
Tá parecendo que eles lançaram o cartão...definiram algumas regras...e conforme a baixa demanda pelos cartões ou reclamações pelos poucos benefícios que ofertam pela anuidade eles vão ajustando...

Pedrohgr Mensagens: 55
Qui Mai 25, 2017 7:27 pm
Recebi a aprovação do cartão 1 dia antes do término da bonificação de 100.000 pontos. Já se passaram 3 faturas e não foi cobrado nada da anuidade. Aconteceu com mais alguém que obteve a aprovação ainda nessa promoção? Pois o primeiro bonus de 20k pontos era condicionado ao pagamento da 4ª parcela da anuidade, e os 80k restantes ao atingir a meta. Estou prevendo que terei que brigar para receber esse bonus!

oca100 Mensagens: 157
Qui Mai 25, 2017 8:03 pm
Engraçado que lá nos EUA esses bonus são vitais para o cliente pedir o cartão. É super normal, todo mundo recebe direitinho.

Quando lançou esse cartão, achei que o nosso mercado estava melhorando.

Mas os bancos daqui estão bem perdidos, ou bem sacanas.

alexg Mensagens: 40
Sex Mai 26, 2017 11:44 am
Pedrohgr: Também estou nessa! Tive o cartão aprovado durante o período inicial, e até agora, nada de bônus.

Vamos ter que brigar pra tê-los, pelo visto.

daniell2771814953 Mensagens: 1
Sex Mai 26, 2017 11:41 pm
Boa noite a todos!!

Sou novo por aqui no tópico. Eu tenho um Itau Platinum há anos, e viajo muito a trabalho. Queria fazer um upgrade no meu cartão, por um Black. A gerente já me convidou algumas vezes, mas sempre relutei. Eu uso muito os voos da LATAM. Eu era Vermelho na TAM (Agora é Platinum), e devido a uma transferência no meu trabalho, estou voando também de GOL (Smiles), o que me ocasionou o downgrade a Gold (antigo Azul).

Vi que há alguns meses, o da Multiplus, estava com esse esquema de 100.000 pontos (bem atrativos, mas creio que já acabou a promoção), mas a anuidade (primeiro ano gratis, mas no segundo pula pra R$ 1200), e os valores de gastos no cartão (10 mil reais mensais, por 6 meses), fazem esse upgrade que queria dar no cartão, uma coisa a refletir....

Venho a perguntar a vocês... o que vocês me recomendam? Pegar o Multiplus Black (pedir, e rezar pela aprovação), ou tentar ir para o Itau MasterCard Black? Alguém sabe quanto tá a anuidade do itaú Black?

Uma outra dúvida... Esses pontos que entram no Multiplus black, contam para upgrade de categoria (pular de Gold a Platinum, ou até mesmo a categoria Black... )? ou isso não é vinculado?

Muito obrigado pela ajuda!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 26, 2017 11:55 pm
Não tem mais o bônus de milhas de boas vindas.

O valor de 10k de gastos mensais isenta a anuidade do Itaú Personnalite Black, o que não ocorre nesse cartão Multiplus. Além da anuidade do cartão puro estar abaixo de mil reais.

Não sei se o Itaú tem campamha de bônus de transferência, se tiver seria mais uma vantagem do cartão puro contra esse Multiplus.

Se pontuar 2,0 e tiver bônus de transferência de 50%, passa a pontuar 3,0 contra 2,5 do Multiplus.

Porém, os cartões do Itaú são os piores do mercado. Se você tiver outra opção de banco, recomendo olhar em outro sentido.

Os cartões do Santander, por exemplo, tem promoções durante o ano que os fazem pontuar até 8,8 pontos por dólar, as vezes 6,6... enfim...

Os pontos ganhos com o cartão não contam para mudança de categoria no programa de fidelidade da Latam.

Ter Mai 30, 2017 8:52 am
Não veio cobrança de anuidade...agora é aproveitar 12 meses com esse black e depois tentar algum concorrente...

Voltar para “Itaú”