Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jpsleao Mensagens: 335
Ter Mai 30, 2017 11:35 am
Para as compras realizadas em maio.

evalenca Mensagens: 41
Ter Mai 30, 2017 11:41 am
Certo... Pergunto porque a minha fatura pega um pedaço de cada mês, então fica mais difícil de controlar o crédito dos pontos. Sendo assim, a promoção não vale para o valor da fatura, e sim para os gastos dentro do mês, independente do mês de vencimento da fatura... Isso? Abs e valeu!

jpsleao Mensagens: 335
Ter Mai 30, 2017 12:12 pm
Isso mesmo. Eu controlo pelos lançamentos no site do bônus esfera. Bateu certinho, com a última promoção.

marceloueda Mensagens: 23
Ter Mai 30, 2017 12:18 pm
No aplicativo Santander Way já está aparecendo o valor considerado na promoção, mas tem alguns dias de atraso.

danielcardoso87 Mensagens: 8
Ter Mai 30, 2017 1:49 pm
Boa tarde pessoal! Migrei minha conta para agencia Select, (na minha cidade não tem agencia Select, somente van gogh) a gerente atualizou minha renda pela minha movimentação no próprio Santander, passava de 40 mil por mês e ela atualizou pra 40 mil redondo. Ate ai tudo bem, pedi ela o Unlimited, ela disse que iria na mesma hora fazer o upgrade do meu cartão elite van gogh, mas como esse cartão não tinha nem um mês que tinha pedido, ela disse que não deu. Ai ela fez um pedido do unlimited e o banco negou dizendo que minha renda era 14 mil ha poucos meses e porque ela estaria em 40 mil agora. Disse que minha movimentação é alta, perfil de PJ, mas pra reforçar a defesa precisava enviar minha declaração de imposto de renda ou participações em empresas. Eu disse que sou autônomo e minha movimentação era toda no CPF mesmo, e nao declaro imposto de renda. Ate o unique ela não quer me passar, mesmo minha renda no sistema estando 40 mil. Alguém ja aconteceu algo parecido?

julio325 Mensagens: 38
Ter Mai 30, 2017 1:58 pm
danielcardoso87 escreveu:Boa tarde pessoal! Migrei minha conta para agencia Select, (na minha cidade não tem agencia Select, somente van gogh) a gerente atualizou minha renda pela minha movimentação no próprio Santander, passava de 40 mil por mês e ela atualizou pra 40 mil redondo. Ate ai tudo bem, pedi ela o Unlimited, ela disse que iria na mesma hora fazer o upgrade do meu cartão elite van gogh, mas como esse cartão não tinha nem um mês que tinha pedido, ela disse que não deu. Ai ela fez um pedido do unlimited e o banco negou dizendo que minha renda era 14 mil ha poucos meses e porque ela estaria em 40 mil agora. Disse que minha movimentação é alta, perfil de PJ, mas pra reforçar a defesa precisava enviar minha declaração de imposto de renda ou participações em empresas. Eu disse que sou autônomo e minha movimentação era toda no CPF mesmo, e nao declaro imposto de renda. Ate o unique ela não quer me passar, mesmo minha renda no sistema estando 40 mil. Alguém ja aconteceu algo parecido?
Vc tem conta salario ativa vinculada à essa conta corrente? Se sim, entao tem que parar de receber salario pelo banco por 3 meses e continuar movimentando a media de 40k por mês.
Enquanto aparecer no extrato "credito de salario", o banco nao aceita.

Sei pq perguntei uma vez ao meu gerente.

danielcardoso87 Mensagens: 8
Ter Mai 30, 2017 2:04 pm
Nao tenho conta salario, apenas recebo em cheques e deposito mais de 40 mil por mes.

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Mai 30, 2017 8:40 pm
Cara, o santander é confuso a regra é clara se vc possue os 40k de movimentaçao mensal ele deveria aparecer na tela e o pedido ser aceito na hora, tipo o cara ja saia com ele aparecendo na tela do app.

Eu mesmo vou cancelar o meu Unlimited, nao vejo sentido algum em ficar com ele + o porto, e nao vou cancelar o porto pois esta me dando desconto em todos os meus seguros de auto e imoveis.

Vou pedir um Unique e transferir todos os meus limites para ele.

O banco agora esta com essa frescura de conrar o irpf, eu sei porque eu estava la na ag select e um senhor que tinha muito + de 40k mensal comprovado com movimentaçao teve o cartao recusado, a gerente teve que ficar fazendo um monte de malabarismo para TENTAR conseguir o cartao para ele e mesmo assim, nao foi possivel, segundo ela ja tinha feito 29 defesas.

Falei para ele do porto e ele nem sabia da existencia desse cartao.

O Senhor levantou agradeceu a minha ideia e foi embora, a gerente estava temerosa pois ela falou que possivelmente ele iria retirar as aplicaçoes de la e transferir ao Safra, ela tava apurada, chegou a levar o problema para o gerente geral e mesmo assim ela nao sabia se conseguiria, pois me falou que quem estava criando problemas era a analista via telefone kkkkkkk.

Uma piada, cartao tem varios concorrentes de peso ai varios, e o banco fica mudando a regra, eu penso que eles estao dando muito valor à palavrinha UNLIMITED, que de inlimitado nao tem nada kkkkkkk

Daniel, eu no seu caso tenta ou a superlinha ou outro gerente.

Osb: Eu sei do volume de movimentaçao dele pois ele falou que era + ou - 70k mes e a gerente tb comentou, falou que se aqui tivesse o segmento private era a coisa + facil do mundo conseguir esse combo, porem nao tem.

danielcardoso87 Mensagens: 8
Ter Mai 30, 2017 8:59 pm
jfestrelabr
Amanha mesmo vou tentar na superlinha, obrigado pelas dicas amigo. Se não conseguir vou encerrar essa conta e tentar outro cartão, ja que estão fazendo pirraça kkk

jfestrelabr Mensagens: 391
Ter Mai 30, 2017 11:25 pm
Tenta mesmo, porem se olhar ai para traz vai ver um penca que ao mudar de gerente ou tentar com outro gerente em horarios diferentes teve sua solicitaçao aceita.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio