Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
fabiorossi1 Mensagens: 61
Sáb Abr 14, 2012 10:39 am
Prezado Marcelo, bom dia.

No meu caso o que vc acha? Possuo um Blue desde Dez-2011 e agora o bradesco me enviou um Seguro e previdência Amex gold. gostaria de possuir o green ou o gold card.

MarceloLau Mensagens: 51
Sáb Abr 14, 2012 11:04 am
Bom dia Fabio...
comò li num comentario abaixo e vc sendo correntista do bradesco...ai eh bem mais facil de vc conseguir um green ou gold...se vc tiver um bom relacionamento com o banco e com seu gerente...fica bem mais facil do que pedir direto para a Amex....abcs

MarceloLau Mensagens: 51
Sáb Abr 14, 2012 11:08 am
Hummm...uma otima noticia...vou esperar completar um ano de goldcard agora em Junho....e solicitar uma analise para o upgrade....valeu pela dica Travel.....abcs

MarceloLau Mensagens: 51
Sáb Abr 14, 2012 10:27 pm
Boa noite Travel,
qndo eu for ligar para pedir uma analise para o platinum, o que devo perguntar para a tendente?...se eh possivel um upgrade no meu cartao?..Qndo ou quanto tempo de espera mais ou menos pra ter o convite?...me de uma dica....desde ja agradeco...
abcs...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Abr 14, 2012 11:39 pm
'Gostaria de migrar meu cartão para o The Platinum Card'.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Abr 15, 2012 12:11 am
Ele quer saber como pedir o upgrade. Eu disse. Tem que ser direto e exigir.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 15, 2012 12:21 am
Ah. Não tinha entendido.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Abr 15, 2012 12:52 am
Boa Noite MarceloLau,
Assim como informado pelo nosso Administrador do Forum, você pode e deve exigir uma conversão de cartão, e não é necessário ter 1 ano com o cartão inferior ao almejado, se você tiver gastos entre R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 em seu cartão, o sistema da American Express libera a conversão de cartão para você no momento da ligação/preenchimento da proposta.
Na American Express existem várias exceções, se não houver restrição cadastral em seu CPF, Nunca ter nenhum débito/fatura devolvida, e bons gastos, a conversão é aprovada.

Vale ressaltar que:
Cada atendente tem um modo de atendimento, e se você não conseguir em uma ocasião, continue a tentar.

Dúvidas estou à disposição.

Imagem
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 15, 2012 2:36 pm
Valeu pela resposta Admin.

Amanha mesmo vou ligar e pedir um adicional, ja que o primeiro ano é gratuito. Se ela tiver direito a assistencia viagem, vale apena manter esse cartao.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio