Como fazer a mala de inverno ideal

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
catelli Mensagens: 144
Seg Mai 23, 2016 11:43 am
Uma coisa que já fiz quando viajei para um lugar frio, levei o básico daqui, um kit de sobrevivência para não congelar, e no meu destino frio comprei a roupa que precisava. Tomei esta decisão pois acreditei que compraria roupa de melhor qualidade e pagaria um preço melhor. Não sei se valeu a pena pois não consultei os preços aqui.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 22, 2016 2:58 pm
Estou cada vez mais envolvida com inverno! Acho que tendo roupas apropriadas da para curtir bem e não sofrer (meu caso antigamente).

Vi coisas lindas na Benevento! Estou com uma bota linda e super confortável de lá! Inclsuive nesse friozinho do Brasil super dá pra usar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 02, 2017 5:22 pm
Estou na Benevento procurando roupas para meu filho, de 3 anos. Tem muita coisa fofa!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 02, 2017 6:10 pm
Ah, criança com roupa de frio é fofo demais. Meu filho tem um gorro de cachorrinho que compramos em Gramado que ele adora.





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio