Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RuiPr Mensagens: 28
Qui Jun 01, 2017 2:34 pm
O limite é compartilhado entre os cartões..

RuiPr Mensagens: 28
Qui Jun 01, 2017 2:39 pm
rsrsrs o 'limite do cartão Unlimited' é compartilhado heheheh

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 01, 2017 3:18 pm
Pois é, o limite é compartilhado entre os dois Unlimited.

jpsleao Mensagens: 335
Sáb Jun 03, 2017 10:52 pm
Boa noite galera!!!

Estive com minha gerente ontem, para cancelar a conta e manter o cartão.

Mas ela foi irredutível, e falou q não tinha possibilidade de ficar só com o cartão.

Era tudo ou nada.

Ela conseguiu me pegar pelo pé, pois só tenho este cartão e gosto muito dele. :)

O q vcs me aconselham???

marceloueda Mensagens: 23
Sáb Jun 03, 2017 11:09 pm
E se manter a conta mas pedir o cancelamento do pacote de serviços, ficando somente com os serviços essenciais, sem custos e retornando ao segmento varejo?

jpsleao Mensagens: 335
Sáb Jun 03, 2017 11:32 pm
@marceloueda

Perguntei sobre essa possibilidade e ela também falou q não tinha.

Ela foi bem categórica, tudo ou nada.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jun 04, 2017 12:16 am
Faz uma notificação solicitando o cancelamento da conta. A central 4004-3535 orienta os gerentes que não sabem cancelar a conta sem cancelar o cartão.

jpsleao Mensagens: 335
Dom Jun 04, 2017 12:37 am
@emmanuelkalispera

Vou tentar, para ver se o superlinha intercede.

Mas acredito, q a gerente saiba fazer, só não quer.

Para tentar me forçar a continuar com a conta, mesmo não utilizando ela.

jfestrelabr Mensagens: 391
Dom Jun 04, 2017 8:20 am
jpsleao escreveu:@emmanuelkalispera

Vou tentar, para ver se o superlinha intercede.

Mas acredito, q a gerente saiba fazer, só não quer.

Para tentar me forçar a continuar com a conta, mesmo não utilizando ela.
Tb penso assim

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Jun 04, 2017 9:30 am
jfestrelabr escreveu:Jorge, nao cancelou não, porem o que apareceu aqui para mim foi o combo, ou seja, ao desbloquear o combo, o meu MC antigo deve perder a funcionalidade e tudo passar para esse novo.
Se quiser esperar uma semaninha eu te falo como ficou tudo, me chama la pelo frm que eu te passo tudo direitinho por mp ou zap.
Blz Estrela, combinado, mas já mandei msg pelo WhatsApp pra gerente, esta semana está corrida, só vou conseguir tempo pra ir na agência na terça-feira da semana que vem

Você já se perguntou se os seus adicionais vão receber o combo também? E o cartão do PP, será que vai ser reemitido?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio