Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
brunimsouza Mensagens: 185
Dom Jun 04, 2017 5:32 pm
3~4 meses... o limite do TPC na prática é 1/4 do que tenho no MC Black. Esse sim é o suficiente pro meu uso mensal (e tenho outros 2 de outros bancos com excelentes limites)

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 5:46 pm
Acho que ainda é pouco tempo, a princípio ele deveria ir aumentando aos poucos.

Se tiver conta no Bradesco seu gerente deveria conseguir aumentar.

brunimsouza Mensagens: 185
Dom Jun 04, 2017 5:56 pm
@CarlosEPS, a avaliação de crédito inicial deles foi péssima. Meu histórico de mercado (o qual eles tem acesso) mostra que o limite que eles me liberaram é algo próximo do absurdo, ainda mais sendo um TPC (Livelo).

Acho que com mais de 3 meses seguidos gastando 150% do limite e pagando a fatura antecipadamente para a liberação, já deveriam perceber que esse limite está mal mensurado, concorda?

Eu me dispus a enviar holerith, faturas de outros cartões, etc. Nada disso foi aceito.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 6:02 pm
Viram só?
O TPC Livelo consegue ser pior que qualquer cartão Platinum do mercado com esse limite horrível.
O que farão com os TPC MR quando migrar? Dar esse mesmo limite de merda?

O Bradesco irá destruir o Amex e fazer que todos migremos para outros cartões melhores

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 04, 2017 6:54 pm
Por isso eu fiquei com esse TPC Livelo menos de 4 meses mesmo com isenção da anuidade.

Além disso, o pior de tudo é o atendimento da central, pior que o da CEF.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 04, 2017 6:56 pm
Esqueçam Amex.
Os cartões antigos ainda da para aceitar, esses novos já era, cartão totalmente desfigurado e péssima qualidade no atendimento.

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 6:56 pm
Esse cartão supostamente exige renda mínima de 20k, sendo que é o mesmo valor de liberação inicial tradicionalmente.

No meu caso foi 15k por renda comprometida em outros CCs no Bradesco que já cancelei, e hoje tenho ele com mais que o dobro de limite.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 04, 2017 7:20 pm
Mas foi aumento via gerente ou de forma flexível visualizado pelo registrato?

Como ficou o limite de saque nesse caso? Acompanhou a progressao conforme já discutimos?

Se o meu tivesse ao menos funcionado o pagamento de contas como no seu caso @CarlosEPS... seria até aceitável, mesmo indo só até o limite de saque, mas no meu caso seria mais um consumidor.gov etc já que a central não conseguiu resolver, pra variar...

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Jun 04, 2017 7:27 pm
Quem tem TPC antigo cuide com carinho,pois ainda é um bom cartão...
Os novos (Tabajara) não tem a menor condição.

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 7:35 pm
Não quis esperar e pedi no gerente mesmo.

Se não me engano aumentou para 30k de compras, e saque ficou em 12k.

Agora saque está em 15k, e compras no SCR está em 50k.

Mas nesses dois aumentos eu solicitei.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio