Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Dom Jun 04, 2017 9:42 am
Cara essa semana chega tudo dai posto aqui se vieram novos PPs tb, acredito que sim, pois o PP é vinculado ao cartão.
Em relaçao aos adicionais eu acho que vc pode pedir o cartao que quer dar aos dependentes (visa ou master) e todos devem receber novos pps, isso que eu acho que vai acontecer

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 04, 2017 11:25 am
Eu entendo dessa forma também!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 05, 2017 1:56 am
@jpsleao ,

Liga para o 4004-3535 e pergunta se pode manter o cartão Unlimited com a conta cancelada. Eles vão dizer que sim. Grava a ligação. Mostre para o gerente. Se não resolver, notifica. Mas, porque não quer ficar no Select? Eu acho tão bom ali, virou meu banco principal, embora tenha piorado bastante em relação a 2013.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 05, 2017 1:57 am
Quanto ao PP do combo, de fato, vem um novo cartão quando vc entra no combo. Eu recebi essa semana. Mas o antigo, que era só do Unlimited Black, continua funcionando. Não precisava ter mandado outro, mas...

jpsleao Mensagens: 335
Seg Jun 05, 2017 8:20 am
@emmanuelkalispera

Estou querendo encerrar a conta, pq os 3 serviços q utilizo, são inviáveis para mim.

Os serviços q utilizo são:

* Custódia de cheques: inviável, pq eles mandam para São Paulo os cheques, e quando devolvido, demora uns 30 dias para chegar para mim. Além do alto custo, no santander custa 2,8 por cheque. No BB pago 0,70 por cheque e a custodia fica na própria agência. Se voltar, pego no outro dia, para receber do cliente.

* Transferências acima de 50k: faço diversas ao mês e no IB não consigo fazer, tenho q ficar indo na agência, q a mais próxima, está a 15km de casa.

* Cartão de crédito: Esta é a parte boa dos 3. Gostei muito do Unlimited, as promoções, etc. Não quero me desfazer dele.

Por esses motivos a conta não me serve, estou mantendo ela por causa do cartão. O superlinha é nota 1000 e o atendimento pessoal na agência é ótimo, mas eles tem seus defeitos, não atende o telefone e demora retornar as solicitações (tudo na agência).

Se os serviços me atendessem, eu era 100% select e não abriria mão. Mas pagar a anuidade do cartão e o pacote da conta para manter o cartão, é desperdício de dinheiro. Pago caro em um serviço, mas desde q esteja satisfeito. Mas pagar por uma coisa ruim ou mal feita, não é comigo. Fico muito contrariado.

No superlinha, consegui q eles emitissem um cartão para débito e o unlimited só para crédito.

Vou ligar lá e gravar a conversa da atendente, falando sobre a possibilidade de encerrar a conta e manter o cartão.

E depois vou na agência pressionar um gerente para encerrar, de preferência uma, q não seja a minha. rsrsrsrs

Alguma dica, informação??

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 05, 2017 8:29 am
Em último caso se não quiser fechar pede pra migrar pro van Gogh e migra pro serviços essenciais...

Abraços.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jun 05, 2017 8:54 am
Exatamente, isso eu sei que é super simples, inclusive feito 100% digitalmente pela superlinha.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 05, 2017 12:00 pm
jfestrelabr, eu gravei a ligação e mostrei para o gerente. Na hora ele se "lembrou" de como faz para dissociar o cartão da conta. Não fechei porque fui convencido de que valia a pena tentar mais uma vez.

wowzera Mensagens: 568
Seg Jun 05, 2017 12:21 pm
De qualquer forma também, da de voltar pro Select tranquilamente depois...

ttop10 Mensagens: 157
Seg Jun 05, 2017 1:20 pm
Da pra ficar no van gogh com serviços essenciais?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio