Easysim4u | O chip pré-pago que funciona em mais de 140 países

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
gomero Mensagens: 74
Seg Jun 05, 2017 10:28 pm
O chip é da T-Mobile, certo? Alguém sabe se o Data Plan é vinculado a algum estado específico? Digo isso pois tenho chip T-Mobile da Florida e o roaming limita o 4G a somente 200MB. Estou querendo um para usar na California e Nevada/Arizona e o T-Mobile que tenho não vai prestar por causa do roaming. Valeu!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jun 05, 2017 10:33 pm
Acho que não tem limite não, senão eles avisariam no site pois muita gente usa em roaming.
Eu mesmo usei o mesmo chip em Delaware, na Pennsylvania e em New York mês passado, mas não sei quantos MB em cada estado para dizer se atingiu o limite.
Só sei que funcionou tudo bem, quase nenhum lugar foi em 4G, só 3G mas sem gargalos para o que uso.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Jun 23, 2017 4:08 pm
Comprei o chip numa viagem para NY ano passado e acabei de comprar para uma que farei para San Francisco no fim de novembro. Ano passado comprei muito em cima e dessa vez estou comprando bem adiantado, alguém já teve problema do chip não ser ativado no dia? Preciso dele funcionando corretamente no dia que eu chegar nos EUA. Ah, claro, coloquei na hora da compra a data que quero a ativação.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Jun 23, 2017 4:21 pm
Obrigado Gabriel, fiquei com receio porque estou comprando com 5 meses de antecedência da viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 23, 2017 4:26 pm
É sistema. Eles programa e funciona bem. Se ficar receoso, envia um e-mail uns 3 dias antes para eles e confirme.

danpp Mensagens: 7
Sex Jul 28, 2017 11:20 am
Meu chip chegou e fiquei receoso pois no verso do cartão está escrito "Activate by: 03/11/2020"

Quando comprei pedi ativação a partir de 19/8/2017.

Esse número aí no verso tem algo a ver com isso?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 28, 2017 11:32 am
Olá danpp,

Isso quer dizer apenas que o chip deve ser ativado ATÉ NO MÁXIMO 11 de março de 2020 :)

danpp Mensagens: 7
Sex Jul 28, 2017 11:40 am
Show :)
Obrigado pela info

Avatar do usuário
beton78 Mensagens: 8
Qui Set 21, 2017 6:54 pm
Não sei se todos já estão sabendo que a T-Mobile só funcionará em algumas bandas de 4g LTE (2, 4 , 12), e não são todos os aparelhos brasileiros que possuem uma dessas bandas. Fiquei sabendo através do Instagram da Easysim4u, e recomendo ir no site da empresa e consultar através do Imei do aparelho se será compatível.





Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio