@GuiSodre e quem mais puder me ajudar, aí vai uma dúvida técnica.
Meus Ourocard Infinite e Black estão com a função crédito inibida, a anuidade deles sempre foi cobrada em abril (primeira parcela) e o Nanquim pegava o embalo da isenção do Infinite.
Porém, como ele foi solicitado em setembro, a anuidade dele individualmente se renovará em setembro agora e penso que será cobrada ou será a hora de fazer a média para isenção, pois estou com os outros plásticos inibidos.
A dúvida é: se eu reativar a função crédito do Infinite, a anuidade será cobrada agora de imediato, já que deveria ter sido cobrada em abril?
Se eu fizer a média dos 3 meses no Nanquim que renova em setembro, isso contará para a isenção do Infinite a partir da mesma data?
Como ficará o ciclo do Infinite / Black? Continuará sendo abril ou seguirá a data de renovação do Nanquim ou da data da reativação agora?
Essa questão tá um tanto confusa pra mim!!
Penso que se eu fizer a média dos 3 meses agora até setembro para isentar o Nanquim e depois em abril iniciar novo ciclo do Infinite, terei que fazer duas médias de 3 meses em 1 ano, o que eu não quero!
Consegue me ajudar? Espero que não tenha ficado muito confuso.
Obrigado
Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim
- GuiSodre Mensagens: 533
Tudo vai depender de como estão os códigos de anuidade em sistema! Via de regra, reativando, a anuidade passa a cobrar a partir da reativação.. mas como existem N tipos de códigos de isenção, só checando no sistema.
-
pauloleo
Obrigado @GuiSodre
Você consegue verificar isso pra mim se eu te mandar msg pvt?
Você consegue verificar isso pra mim se eu te mandar msg pvt?
-
RafaelAlcantra
@GuiSodre,
se não for confidencial, poderia explicar quais são esses códigos de isenção?
se não for confidencial, poderia explicar quais são esses códigos de isenção?
- GuiSodre Mensagens: 533
Sao códigos internos que classificam a anuidade a ser cobrada, tempo de isenção, ciclo, etc
-
belotto
Pessoal,
Uma das primeiras informações do tópico é de que o nanquim só pode ser solicitado por quem já tem o Black ou infinito.
Acontece que nesta semana meu gerente conseguiu solicitar um nanquim pra mim e o máximo que tenho é um estilo Platinum.
Uma das primeiras informações do tópico é de que o nanquim só pode ser solicitado por quem já tem o Black ou infinito.
Acontece que nesta semana meu gerente conseguiu solicitar um nanquim pra mim e o máximo que tenho é um estilo Platinum.
-
pauloleo
Creio então que após desbloquear o Nanquim você possa migrar seus Platinum para Infinite e Black.
-
belotto
Vou descobrir já já .pauloleo escreveu:Creio então que após desbloquear o Nanquim você possa migrar seus Platinum para Infinite e Black.
De qualquer forma ainda estou vendo como tentar aproveitar meu nanquim sem gastos com a anuidade.
Atualmente não pago anuidade dos Platinum porque sou funcionário do banco do Brasil