Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
-
dvstruco
Paguei 50 dólares num chip da AT&T aqui nos EUA com 6gb de Internet 4g e ligações /SMS ilimitados dentro dos EUA. Acho que esse chip aí vale a pena se você não quer mesmo ir a uma loja. Passei uns vinte minutos na loja só.
-
jdacruz1
Pessoal tô agora na Europa, Atenas , Grécia já a 3 dias com o chip usando o data plano, mas com um velocidade sofrível, somente whats para msg, o resto, imagens, vídeos, navegação esquece.
Acionei o suporte e pediram para ir tentando autenticar em outras redes das demais operadoras, mas nada só autentica em uma operadora, meio escolhendo 4g, a velocidade eh terrível. Li vários comentários na internet sobre a limitação dá t-mobile em roaming para 124 k.. enfim até o momento, péssimo.
Enfim eu li o contrato e realmente só garantem o 2g fora dos estados unidos... Mas eh osso...
Slvou ainda para outros países, vamos ver o comportamento.
Alguém tem mais alguma dica?
Acionei o suporte e pediram para ir tentando autenticar em outras redes das demais operadoras, mas nada só autentica em uma operadora, meio escolhendo 4g, a velocidade eh terrível. Li vários comentários na internet sobre a limitação dá t-mobile em roaming para 124 k.. enfim até o momento, péssimo.
Enfim eu li o contrato e realmente só garantem o 2g fora dos estados unidos... Mas eh osso...
Slvou ainda para outros países, vamos ver o comportamento.
Alguém tem mais alguma dica?
-
rangell2617014776
Pessoal... to planejando uma eurotrip e na dúvida com essa questão do chip... inicialmente ia pegar um chip em cada país mesmo, mais ai fiquei sabendo do easysim4u e fiquei tentado em apostar nele, vejo uma pancada de avaliações boas... mais agora o pessoal falando desses problemas to na dúvida.. o que realmente fazer?? Não ligo se pegar velocidade um pouco abaixo do 4g, ficar praticamente sem rede que nao rola.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sem rede nunca fiquei e já usei em umas 10 viagens para Europa.
-
rcardial87
Nos estados unidos funcionou perfeitamente...na Europa vou testar esse ano...funcionando whats e o mapa já será o suficiente.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Vai funcionar sim. Em breve to indo para França com chip deles.
-
bastosro
Como é a velocidade em Cancun? Vou pra lá dia 04 e estou interessado. Se eu comprar um chip só, consigo compartilhar com outro cel?
- bigshot Mensagens: 3415
@rcardial87 funcionar, vai, só que com velocidade muito lenta.
Pelo preço que você vai pagar no chipa da Easy, pega o chip da Orange para Turista ao preço de €39,99
A SIM card with a French phone number
120 min + 1000 texts
international calls and texts from European zone
10GB of mobile data valid in European zone (1)
Validity of the credit : 14 days after 1st use.
https://boutique.orange.fr/mobile/carte ... oliday-eng" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse chip vende em qualquer banca de revista RELAY, no aeroporto mesmo você encontra ele, ou em estações de metro.
Pelo preço que você vai pagar no chipa da Easy, pega o chip da Orange para Turista ao preço de €39,99
A SIM card with a French phone number
120 min + 1000 texts
international calls and texts from European zone
10GB of mobile data valid in European zone (1)
Validity of the credit : 14 days after 1st use.
https://boutique.orange.fr/mobile/carte ... oliday-eng" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse chip vende em qualquer banca de revista RELAY, no aeroporto mesmo você encontra ele, ou em estações de metro.
-
rcardial87
@bigshot,
Como vou chegar na Europa pela Itália...estava vendo um plano chamado smart passaport da Vodafone...
Como vou chegar na Europa pela Itália...estava vendo um plano chamado smart passaport da Vodafone...
- bigshot Mensagens: 3415
Pode ser também, lembrando que a partir do dia 15 ou é 16 de junho, os planos pré-pagos irão funcionar em toda UE.
Então vale muito mais a pena comprar o chip na Europa.
Então vale muito mais a pena comprar o chip na Europa.