Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
dvstruco Mensagens: 17
Ter Mar 21, 2017 2:14 am
Paguei 50 dólares num chip da AT&T aqui nos EUA com 6gb de Internet 4g e ligações /SMS ilimitados dentro dos EUA. Acho que esse chip aí vale a pena se você não quer mesmo ir a uma loja. Passei uns vinte minutos na loja só.

jdacruz1 Mensagens: 5
Ter Abr 11, 2017 3:26 pm
Pessoal tô agora na Europa, Atenas , Grécia já a 3 dias com o chip usando o data plano, mas com um velocidade sofrível, somente whats para msg, o resto, imagens, vídeos, navegação esquece.

Acionei o suporte e pediram para ir tentando autenticar em outras redes das demais operadoras, mas nada só autentica em uma operadora, meio escolhendo 4g, a velocidade eh terrível. Li vários comentários na internet sobre a limitação dá t-mobile em roaming para 124 k.. enfim até o momento, péssimo.

Enfim eu li o contrato e realmente só garantem o 2g fora dos estados unidos... Mas eh osso...

Slvou ainda para outros países, vamos ver o comportamento.

Alguém tem mais alguma dica?

rangell2617014776 Mensagens: 9
Dom Abr 30, 2017 8:24 pm
Pessoal... to planejando uma eurotrip e na dúvida com essa questão do chip... inicialmente ia pegar um chip em cada país mesmo, mais ai fiquei sabendo do easysim4u e fiquei tentado em apostar nele, vejo uma pancada de avaliações boas... mais agora o pessoal falando desses problemas to na dúvida.. o que realmente fazer?? Não ligo se pegar velocidade um pouco abaixo do 4g, ficar praticamente sem rede que nao rola.

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Abr 30, 2017 8:26 pm
Sem rede nunca fiquei e já usei em umas 10 viagens para Europa.

rcardial87 Mensagens: 281
Dom Abr 30, 2017 8:48 pm
Nos estados unidos funcionou perfeitamente...na Europa vou testar esse ano...funcionando whats e o mapa já será o suficiente.

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Abr 30, 2017 8:54 pm
Vai funcionar sim. Em breve to indo para França com chip deles.

bastosro Mensagens: 1
Qui Jun 08, 2017 7:24 am
Como é a velocidade em Cancun? Vou pra lá dia 04 e estou interessado. Se eu comprar um chip só, consigo compartilhar com outro cel?

bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 08, 2017 9:46 am
@rcardial87 funcionar, vai, só que com velocidade muito lenta.

Pelo preço que você vai pagar no chipa da Easy, pega o chip da Orange para Turista ao preço de €39,99

A SIM card with a French phone number
120 min + 1000 texts
international calls and texts from European zone
10GB of mobile data valid in European zone (1)
Validity of the credit : 14 days after 1st use.

https://boutique.orange.fr/mobile/carte ... oliday-eng" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse chip vende em qualquer banca de revista RELAY, no aeroporto mesmo você encontra ele, ou em estações de metro.

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Jun 08, 2017 9:53 am
@bigshot,

Como vou chegar na Europa pela Itália...estava vendo um plano chamado smart passaport da Vodafone...

bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 08, 2017 10:14 am
Pode ser também, lembrando que a partir do dia 15 ou é 16 de junho, os planos pré-pagos irão funcionar em toda UE.

Então vale muito mais a pena comprar o chip na Europa.

Voltar para “Estados Unidos”