Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
marcost2422014527 Mensagens: 93
Sex Jun 09, 2017 9:40 pm
Valeu pela dica de consultar pelo Way.

Lá aparece certinho e tem precisamente o valor que fiz no mês de maio e o valor atual, muito bom para acompanhar se bateu a meta.

Para quem na sabe, no Way tem que clicar em "Ganhe + Pontos"

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jun 09, 2017 9:49 pm
@pauloleo ,

Rapaz, tá corajoso hein! hahahah....

bem, pelo menos um consolo para vc. Antigamente o Unlimited era muito exclusivo, quando eu consegui ele não haviam regras claras. Atualmente, a regra é bem clara, renda de 40 k comprovada e isso, pelo que entendi, vc tem. Então, caso mude de ideia, é só pedir de novo.

Eu concordo com vc que o Porto é melhor de maneira geral, tanto pelo limite de 15 k para isenção como pelo atendimento. A Porto é outro nível. Mas em termos de parceira, eu prefiro a Iberia em relação a TAP. Por que a sua preferência pela TAP? E, outra, como Amex vc já tinha pelo Livelo acesso à TAP. Sei que vc cancelou o Amex recentemente, mas talvez fosse mais interessante manter o Amex + Unlimited para ter acesso a TAP e Iberia, sacrificando o Porto. Pensou nisso?

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jun 09, 2017 9:55 pm
Minha meta ta ate baixa 1.900,00 kkkkkk vai ser batida facil facil

jpsleao Mensagens: 335
Sex Jun 09, 2017 10:24 pm
A minha veio salgada, 22k.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Sex Jun 09, 2017 10:29 pm
Alguem descobriu se a meta tem relação com algum periodo antes da promoção ou do periodo da promoção anterior?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Sex Jun 09, 2017 10:32 pm
@marcost2422014527 regras no site:

As metas disponíveis para sua escolha são calculadas conforme o seu comportamento de compras dos últimos meses, considerando o valor total em compras que você realizou neste período. É importante ressaltar que consideramos o valor “cheio” de suas compras mesmo que elas tenham sido parceladas, já que, para o atingimento da sua meta, também seguiremos a mesma regra.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jun 09, 2017 10:43 pm
Tem que deixar o cartão no freezer por um tempo para as metas virem baixas no próximo período.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jun 09, 2017 10:49 pm
Pedi a transferencia de outro cartao santander que tenho com bandeira Visa para o combo, porem ate agora nada de zerar no VISA, e me pediram no maximo 3 dias pela superlinha.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 09, 2017 11:50 pm
@emmanuelkalispera

O Porto eu não abro mão por vários motivos, dentre eles: o atendimento, o PP, por eu ter seguros auto e residência com eles, uso bastante os centros automotivos Porto Seguro para revisões e serviços e tenho investimento com a Porto Investimentos.

Eu priorizo a TAP pois vou com frequência a Lisboa e sem dúvida é a melhor (quando não, única) opção para voos diretos. Além do fato de emitir executiva para os EUA pela United por 90k RT.

A Iberia nunca usei, então até por falta de conhecimento, ainda não tive coragem de me aventurar.

Amex TPC eu tinha os dois, o raíz desde 2007 e o combo TPC Livelo + VI do Prime desde o ano passado. Eu havia cancelado esse combo há 2 ou 3 meses, mas não o Amex raíz. Todos esses cartões estão isentos de anuidade neste ano.

Porém, aconteceu algo que mudou o meu foco nesses últimos dias, que foram as promoções para a TAP de 50% pela Porto e de 100% pelo Livelo.

Fiquei um pouco decepcionado com a Porto e um tanto entusiasmado com o Livelo.

Refleti e penso que até para forçar os antigos usuários do Amex MR a migrarem para o Livelo, eles vão fazer ótimas promoções de agora em diante no Livelo e não para o Amex MR, que ficará meio "esquecido" de propósito.

E mais, não basta ser Livelo, para aproveitar ao máximo as promoções, tem que ter cartões do BB e do BRA.

Para isso e para aproveitar a promoção atual, reativei a função crédito do meu Ourocard Estilo Elo Nanquim, que estava inibido e engavetado, deixando assim o meu pé BB fincado no Livelo.

O outro pé no Livelo pelo Bradesco eu coloquei reativando meu combo TPC Livelo + VI ontem, já que tinha essa possibilidade de fazê-lo pela central e por ter ainda isenção até o final do ano.

Esse combo é importante pois o Infinite apesar de pontuar mal é o que manda pontos para o Livelo com a "marca" Fidelidade Bradesco, já que o TPC Livelo envia os pontos com a "marca" Membership Rewards e isso pode ser um problema quando pintar alguma promoção do Livelo exclusiva para os cartões Bradesco.

Para o Unlimited tenho a renda comprovada para pedir novamente sim, mas acho que dificilmente o farei. A menos que o David acabe com o programa da TAP e eu seja forçado a buscar novas opções, como a Iberia por exemplo.

O que achou da minha estratégia?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jun 10, 2017 1:16 am
Com o Amex TPC vc já estava com o pé no Bradesco, não precisava do Elo Nanquim, precisava? Não entendi essa parte da história.

Quanto à estratégia, eu acho que o mais importante é o fim (a viagem com milhas) do que os meios (os cartões). Eu tenho tido excelentes emissões com a Iberia (42.5 k RT para Europa em baixa temporada), tanto é que ano passado consegui ir 3 x com meu pai, mãe e namorada (em viagens separadas). Como tenho conseguido pegar as promoções de 6.6 pontos pelo menos uma vez por ano (distribuí cartão para todo mundo da família), acho que o Unlimited ainda é melhor para os meus objetivos.

Para os seus, que não incluem a Iberia, mas a TAP, talvez o Santander não faça mesmo sentido. Nesse caso, não seria uma boa cancelar a conta também? Porque entre o Select e o Unlimited, prefiro o cartão à conta.

No seu lugar eu teria ficado com o Porto + Unlimited, com um pé na TAP e outro nas promoções do Unlimited. Se bem que, como vc disse, as metas estão impossíveis. Eu mesmo não vou conseguir esse ano bater. Também não entendi porque vc resolveu manter o AA Black do Santander que só manda para um programa e tem anuidade maior ainda que o do Unlimited. Cartão por cartão, eu acho que o Unlimited é melhor. Acho que vc está espalhando muito os pontos em muitos programas (AA + TAP). A não ser que vc tenha um giro bom com o MP e outras contas para acumular para boas emissões, to achando que seria melhor ter mantido o Unlimited, e fechado a conta Select se o objetivo fosse economizar. No entanto, como o seu objetivo é TAP, acho que vc está no caminho certo com o Amex + Porto.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio