Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 10, 2017 8:59 am
O Nanquim mencionado aqui foi o do BB, se você diz sobre o do Bradesco que falei no outro tópico, foi pedido só para aproveitar a promoção de 4 pontos por dólar e depois unificar o limite dele com o Infinite e cancelar quando cobrarem anuidade após o primeiro ano.

A parte da história que você não entendeu é o seguinte:

Os pontos do Ourocard entram no Livelo com "Banco do Brasil", os pontos do TPC Livelo entram como "Membership Rewards" e os pontos do Infinite/Nanquim entram como "Fidelidade Bradesco".

Eu penso que quando houver promoção de bônus para cartões Bradesco, como essa que está em curso no momento apenas para clientes BB Estilo, pode ser necessário que a pessoa tenha ao menos um cartão pontuando como "Fidelidade Bradesco" no Livelo para ser elegível, certo? E no meu caso, esse cartão seria o Infinite do combo.

Sobre o AAdvantage, tenho um objetivo específico com ele, uma viagem em Business para o Hawaii com a esposa. Estou usando bastante somente nesses meses para garantir os 60k de bônus e até completar o saldo de milhas necessário para emissão, após eu atingir esse objetivo ele irá para a tesoura, antes mesmo de qualquer cobrança de anuidade.

Acredito sim que a Iberia seja um boa, talvez eu me incline para esse lado no futuro, no momento continuarei com a TAP e penso que o Livelo + Porto seja a combinação ideal para mim.

Sobre o Select, gosto bastante do atendimento, mas nos próximos meses, vou analisar melhor e decidir se corto também esse custo. Analisando friamente não faz mesmo muito sentido mantê-lo, mas é sempre bom ter suporte ao menos de uma boa gerência. Ficar só com o BB Estilo conta digital e Intermedium seria suficiente? O atendimento do BB nem se compara com o do Santander.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 10, 2017 9:07 am
Só complementando: o que me decepcionou no Unlimited foi o fato de me mandarem uma meta acima de 20k para atingir a pontuação 6,6 mesmo sendo um cartão recém emitido e sem histórico de gastos.

Exatamente na época da emissão do meu cartão, mudaram as regras do jogo, deixaram de dar os 20k pontos de boas vindas, que seriam os mesmos a serem trocados pela primeira anuidade.

Ainda por cima, dobraram a quantidade de pontos para isenção, de 20k para 40k de pontos ou "surreais" (ao menos para mim) gastos de 40k mensais para isenção da mensalidade.

Se eles ainda tivessem convênio com a TAP, mas isso eles também cortaram no passado não muito distante!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 10, 2017 9:11 am
@pauloleo soube de gente que questionou a meta, salvo engano pelo SAC, e baixaram a meta para ele. Isso é de ouvir dizer, mas acho que não custa tentar.

Hoje estou saindo do Prime mas pensando justamente nessas promoções que o Livelo faz em separado para cada banco... Livelo + Caixa + Porto funcionará para mim pois todos mandam para TAP Victoria que ainda é o meu objetivo principal.

Quanto aos segmentos, sinceramente cada dia vejo menos motivos para custear Estilo, Prime, Select, Citigold, Personalité por conta de meu perfil mais de internet e app, mas é sempre bom saber que tem um bom gerente + bom sistema para resolver as coisas e nesse aspecto Select e Personalité parecem ser os mais homogeneamente "bons". Da forma como penso, ser Select exigiria ser Unlimited para valer a pena e isso exigiria pontuar em Avios no Ibéria Plus.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 10, 2017 9:53 am
Meu caro @LMBJR

Interessante saber disso, mas a decisão já está tomada, já apresentei meus plásticos à minha temível tesoura.

Sobre o Prime, realmente não vale a pena, mas recomendo muito você manter algum cartão do Prime, pontuando no Livelo, para o caso de haver alguma promoção como essa atual do Estilo.

No caso, peça a desvinculação do cartão e da conta antes de encerrar.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 12, 2017 3:59 pm
@LMBJR segui sua dica e abri um SAC ontem, se reavaliarem minha meta, como já inutilizei os cartões, reativo e peço segunda via (ainda estão em processo de migração do limite). Aos 45 do segundo tempo, você me deu uma luz...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 12, 2017 4:10 pm
Boa sorte @pauloleo. O não nós já temos

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 13, 2017 8:56 am
Alguém conseguindo usar esse cartão no MP??

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 13, 2017 3:27 pm
Não, @pauloleo...Com o Unlimited no MP não passa nem sinal de wi-fi! :P

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 13, 2017 3:32 pm
Porque será??

O AAdvantage tá passando tudo!!

Não é o mesmo sistema que controla todos os cartões?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio