Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
leticiasf Mensagens: 323
Qui Jun 15, 2017 10:18 am
TPC Livelo dá direito a quantos adicionais?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 15, 2017 10:48 am
Boa pergunta, uma vez na central me disseram 10, mas não acredito no que falam na central...

Quanto ao celebrations, não há motivos para não ter, já que se trata do "mesmo" produto, mas como não está escrito em nenhum lugar, creio que será descontinuado sem fazer barulho...

A propósito, minha saga continua.... para quem acompanhou minha história, reativei meu combo TPC Livelo + VI pela central, ontem os cartões chegaram e quando vou desbloquear pelo app e site, bum... senha incorreta e acesso bloqueado.

Liguei na central e ainda consta que sou correntista, mesmo tendo desvinculado os cartões da conta antes do encerramento da mesma, justamente porque não deixam encerrar a conta com cartão vinculado a ela.

Pediram 5 dias úteis para resolver... já me deu aquela desanimada de novo...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 15, 2017 12:33 pm
@CarlosEPS creio que não exista pre requisito com relação ao ano de associação, basta ter o endereço cadastrado nas cidades que eles fornecem esse mimo.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jun 15, 2017 1:02 pm
@CarlosEPS, eu tenho menos de um ano, meu aniversário passou e recebi o benefício.

rodsr Mensagens: 70
Qui Jun 15, 2017 1:24 pm
Liguei essa semana na central para tratar alguns assuntos e aproveitei para coletar 2 informações:

1) Já tinham dito aqui em outro momento mas aproveito para confirmar que o Celebrations é enviado até o final do mês do aniversário

2) O Passbook foi desativado porque estão fazendo um app da Amex. Perguntei se seria no do Bradesco e a resposta foi negativa. O app será próprio da Amex. Aguardemos...

caroldentista Mensagens: 178
Qui Jun 15, 2017 1:25 pm
opuscompu, o seu é Livelo ou MR?

edusousa Mensagens: 2
Qui Jun 15, 2017 1:31 pm
opuscompu escreveu:@CarlosEPS, eu tenho menos de um ano, meu aniversário passou e recebi o benefício.
Eu só recebi no primeiro ano de associação. Depois, nunca mais.
Vocês recebem todos os anos?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 15, 2017 1:39 pm
@edusousa vc mora onde?
Eu recebo todo ano.

edusousa Mensagens: 2
Qui Jun 15, 2017 1:40 pm
bigshot escreveu:@edusousa vc mora onde?
Eu recebo todo ano.
Brasília, @bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 15, 2017 1:46 pm
@edusousa liga pra eles questionando o motivo de não ter recebido.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio