Sobre a novo logo da Mastercard, nem os Black do Brasil veio (AA Santander).
Não sei porque!
Cartão de crédito HSBC Premier World Elite Mastercard
- LMBJR Mensagens: 11168
Belo cartão de fato. E ainda bem que veio com o logo tradicional do Black
-
brunimsouza
Eu mantive conta no HSBC Premier BR desde 2009.
Abri a conta no HSBC Premier US em 2013 e venho usando o cartão MC World desde então sem tarifas (nem na conta nem no cartão).
No ano passado fecharam o HSBC BR e no inicio deste ano passaram a me cobrar a tarifa nos EUA ($50/mes). O cartão continua isento pois é benefício da conta.
Vi vocês falando de Jersey, Singapura, UK. Alguma delas compensa para evitar esta tarifa? Quero dizer, sei que tenho que pagar de qualquer forma, mas em algum outro país sairia mais barato ou seria mais fácil evitar a tarifa sem grandes investimentos (140k em Singapura é um pouco demais...).
Outro ponto interessante.. não existe World Elite nos EUA. O máximo lá é o que tenho (apenas World Premier, aquele roxo, sem iPass, sem Lounge Key).
Abri a conta no HSBC Premier US em 2013 e venho usando o cartão MC World desde então sem tarifas (nem na conta nem no cartão).
No ano passado fecharam o HSBC BR e no inicio deste ano passaram a me cobrar a tarifa nos EUA ($50/mes). O cartão continua isento pois é benefício da conta.
Vi vocês falando de Jersey, Singapura, UK. Alguma delas compensa para evitar esta tarifa? Quero dizer, sei que tenho que pagar de qualquer forma, mas em algum outro país sairia mais barato ou seria mais fácil evitar a tarifa sem grandes investimentos (140k em Singapura é um pouco demais...).
Outro ponto interessante.. não existe World Elite nos EUA. O máximo lá é o que tenho (apenas World Premier, aquele roxo, sem iPass, sem Lounge Key).
@brunimsouza pelo seu objetivo parece recomendável abrir em países nos quais a moeda valha menos que a nossa. Busca ver a Argentina
- alosafety Mensagens: 66
Falando em termos de BRL quanto é necessário manter em conta na Argentina para conseguir o status Premier?
Estou na mesma situação, o banco dos EUA já informou que vai começar a cobrar a tarifa de 50 USD, o que para mim é inviável.
Estou na mesma situação, o banco dos EUA já informou que vai começar a cobrar a tarifa de 50 USD, o que para mim é inviável.
Melhor entrar em contato e conferir mas acho que era cem mil pesos o que seria hoje cerca de R$ 21.000,00
-
brunimsouza
@ZedoPalito, o ponto é: onde é mais interessante pela experiência de vocês?
Essa dica da Argentina é interessante... mas manter 21k aplicado na Argentina é um risco meio alto...
Essa dica da Argentina é interessante... mas manter 21k aplicado na Argentina é um risco meio alto...
Eis a dica do @zedopalito. Abra onde achar conveniente enquanto tem o status Premier @brunimsouza. Enquanto for Premier terá direito a abrir Premier no outro país. Uma vez aberto no outro país, um país manterá o outro mesmo sem os depósitos.
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”