Uber x Cabify | Quais as diferenças e qual é a melhor opção?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 15, 2017 6:17 pm
No começo o Uber se achava a última bolacha do pacote e desprezava ações de marketing.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jun 15, 2017 6:53 pm
Livre mercado é isso. Uber chega arrasando a terra dos taxistas, apps de táxis reagem, Uber vem atrás. E preços ficam cada vez melhores para nós. Só tem um detalhe de não saturar o mercado, o que iria desestimular taxistas e ubers e seria pior para nós, dentro de um planejamento urbano dos meios de transporte. No mais o mercado vai se auto regulando.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 16, 2017 6:40 pm
Hoje peguei um Cabify e o motorista, ex-Uber, disse que a Uber nem está mais exigindo comprovante de antecedentes criminais dos motoristas. Só pede cópia da CNH e cópia do documento do carro.

Disse também que uma passageira comentou com ele que chamou um Uber e veio um carro de 2 portas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 16, 2017 7:56 pm
Nem eu. Se for verdade, é muito desleixo da Uber.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Ago 04, 2017 1:07 pm
Cabify se une ao Voom para oferecer serviço de táxi aéreo: http://vejasp.abril.com.br/cidades/cabify-servico-taxi-aereo-voom/" onclick="window.open(this.href);return false;

Por falar nisso, alguém sabe o que aconteceu com UberCOPTER?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 04, 2017 1:09 pm
UberCOPTER foi ação de marketing para propaganda gratuita.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Ago 04, 2017 1:14 pm
Bela ação, rsrs. Engraçado que não se acha uma notícia sequer sobre o suposto "fim" dele.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 04, 2017 1:16 pm
Tenho preferido o Cabify. Acho que a Uber já percebeu e hoje me mandou SMS dizendo que ganhei 20% de desconto no Uber Select até 10/8.

JLito2015 Mensagens: 282
Sáb Ago 05, 2017 11:27 pm
Alguém já pediu comida pelo Uber EATS ?





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio