Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jun 15, 2017 3:10 pm
Vamos colar aqui já para que todos saibam:

O The Platinum Card oferece uma combinação única de serviços e benefícios em qualquer parte do mundo. Conheça as Salas VIP nos principais aeroportos do Brasil, além seguros e assistências em viagem.

A American Express possui 5 salas parceiras no Brasil, além de centenas de salas próprias e parceiras no mundo.


[*]Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP: Bradesco Cartões Lounge, pós-embarque, terminal 1, 1º andar.
[*]Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP: sala parceira Executive Lounge, pós-embarque, terminal 3, piso mezanino.
[*]Aeroporto de Congonhas – SP: Bradesco Cartões Lounge, pós-embarque, em frente ao portão 5.
[*]Aeroporto Santos Dumont – RJ: Bradesco Cartões Lounge, pré-embarque, 1º andar.
[*]Aeroporto Internacional de Guararapes – Recife/PE: sala parceira, terminal 2, piso térreo.
[*]Aeroporto Internacional de Brasília[/i]

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 15, 2017 3:15 pm
A pergunta que me veio, quem alimenta o site http://www.americanexpress.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;? Seria a própria American Express ou o Bradesco? Fico com a impressão que é alimentado pela própria amex.

Quem faz a negociação com as salas aqui no Brasil? American Express ou Bradesco?

Pergunto isso pois no site do Bradesco com as informações das salas está desatualizado.

É muita bagunça

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jun 15, 2017 4:05 pm
@bigshot, sem contar a página do MR q é uma mixórdia, com vários links levando à Bradesco Cartões.

vcom23 Mensagens: 137
Qui Jun 15, 2017 5:08 pm
Passbook foi desativado? Aqui está funcionando normal.

caroldentista Mensagens: 178
Qui Jun 15, 2017 9:40 pm
O pagamento de contas pelo TPC também pontua? Alguém sabe se pagar antecipadamente, o juros é pró-rata?

No Itaú, eu faço um pagamento de contas e um pagamento avulso no mesmo dia, e só me cobram o iof. Faço isso pois assim tenho isenção de anuidade. É mais barato pagar o iof pra completar os 10 mil no mês que pagar pela anuidade.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jun 15, 2017 9:50 pm
Pontua 2,2. Sim, é pró-rata.

Algumas mensagens atras postei a experiência e também uma planilha para calcular os juros e pontos acumulados.

Mas tinha de ligar no Bradesco para pedir estorno. Não sei se já automatizaram porque não testei mais.

A ideia era justamente essa, pagar um CC no outro ou outras coisas, conseguindo > R$ 9k/mês nele para obter isenção.

Voltarei a usar quando o MP engasgar de vez.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 15, 2017 9:55 pm
Não era 8k/mês para isenção @CarlosEPS?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jun 15, 2017 9:58 pm
pior que agora fiquem em dúvida @pauloleo, amanhã vejo com o Gerente na tabela dele.

Mas é nessa faixa aí, ou acima de 8k ou 9k.

caroldentista Mensagens: 178
Qui Jun 15, 2017 10:34 pm
Carlos,

Consegui achar sua planilha. Muito interessante, ainda mais pro meu caso que entrei no Pontos Turbinados. Obrigada por compartilhar.

O pagamento só pode ser feito por clientes? Qual o valor máximo diário ou mensal?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 15, 2017 10:56 pm
No meu caso nunca funcionou, espero que você não tenha a mesma má sorte!

Nem SAC, nem ouvidoria, nem gerente geral, nem Cristo resolveu o problema.

Foi a gota d'Água para encerrar a minha conta no Prime.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio