Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles MasterCard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
xenildo Mensagens: 96
Sáb Mar 24, 2012 9:19 pm
eu tinha um cartao smilles do bb mas cancelei pelo motivo de demora muito pra saber quantos pontos ganhou na fatura.. nao e igual o do itau que quando fecha a fatura ja vem a potuacao.. o de voces e assim tb ????

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Mar 24, 2012 9:50 pm
Você mesmo pode realizar o cálculo. É simples. Não vejo motivo para cancelar por causa disso.

xenildo Mensagens: 96
Dom Abr 15, 2012 6:21 pm
eu tive esse cartao a uns 5 meses atras e resolvir cancelar ele.. sera que eu consigo te ele de novo ? pelo site do smilles eu nao consigo preenche uma nova proposta pq fala q eu ja tenho um cartao no cpf... vcs sabem se consigo ou nao ?

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 15, 2012 6:33 pm
Pior é o Bradesco que nao disponibiliza consulta online de pontos. Isso é péssimo, ter que ligar ou esperar a fatura pra ver seu saldo de pontos.

paulommc Mensagens: 20
Dom Abr 15, 2012 11:29 pm
anjopp30 você pode ver seu saldo de pontos do Bradesco no http://www.bradescofidelidade.com.br é só fazer um pequeno cadastro.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Abr 16, 2012 12:07 am
Exato. Eu sempre acompanho pelo site, que é ótimo.

dgsbhz Mensagens: 21
Ter Abr 17, 2012 1:22 am
Boa noite. É o meu primeiro post e aproveito para elogiar a administração e organização do fórum. Estou acompanhando-o por alguns dias e as informações aqui contidas são bastante utéis já que há a colaboração de vários usuários experientes.

Quanto ao tópico restou uma dúvida. Há a informação no primeiro post do benefício do transfer urbano também no smiles BB (assim como no smiles Bradesco) para quem estiver viajando pela GOL. Contudo não achei nenhuma informação no site do BB neste sentido. Alguém poderia confirmar se realmente existe o transfer no Smiles BB?

Blazak Mensagens: 790
Ter Abr 17, 2012 10:07 am
O transfer não contempla o Smiles BB, somente o do Bradesco. Em compensação o do BB tem o pague contas pontuando 2 por 1 e o do Bradesco não tem o pague contas. São as principais diferenças entre eles.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 17, 2012 12:09 pm
Mas deveria ter né?!

Blazak Mensagens: 790
Ter Abr 17, 2012 3:19 pm
Com certeza deveria ter, é um grande diferencial.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes

Voltar para “Banco do Brasil”