Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rogeriohc Mensagens: 155
Qui Jun 15, 2017 11:51 pm
Olá Pessoal.

Como anda para solicitar o TPC ? somente por convite, o gerente da conta consegue solicitar ? e os beneficios como estao? continuam pontuando no MR 2.2 com pontos que nunca expiram ?

obrigado e abraço a todos

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Jun 16, 2017 12:48 am
Estava vendo alguns posts anteriores tb e vi um pessoal falando em limite baixo. Ja tive um TPC que cancelei faz uns 2 ou 3 anos, mas na época não existia limite pre-estabelecido de gastos. Atualmente possui limite com o pessoal tem comentados nos posts anteriores ???

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jun 16, 2017 12:01 pm
@rogeriohc,

Formalmente é somente por convite, mas você pode se convidar através de um gerente do Bradesco ou algum contato de pessoas ligadas à AMEX por exemplo.

Continuam pontuando 2,2 e não expiram, mas os pontos ficam na conta Livelo agora.

O limite inicial vai depender do seu relacionamento com o Bradesco, e depois ele se adapta ao seu perfil de gastos e pagamento.

BrunoGomesDF Mensagens: 11
Sex Jun 16, 2017 12:02 pm
Todo cartão tem um limite de crédito, mesmo os unlimited. O seu crédito no cartão é como se fosse um empréstimo, não tem como ser ilimitado. O "ilimitado" significa que o limite pode ser expandido automaticamente caso a operadora considere que você tem como pagar (se as suas compras são compatíveis com seu rendimento e compras anteriores).

Você pode consultar seu limite junto à operadora ou no sistema registrato do Banco Central.

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Jun 16, 2017 12:11 pm
BrunoGomesDF,

Obrigado pela informação.

Que existe um limite eu sei, mas nao aparece na fatura como demais cartoes. O que pensei é que agora constava na fatura o limite que voce possui.

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Jun 16, 2017 12:13 pm
CarlosEPS,

Então agora não pontua mais no Memberships Rewards e sim no Livelo ?

quais os benefícios perdidos e acrescentados nessa troca?

BrunoGomesDF Mensagens: 11
Sex Jun 16, 2017 12:19 pm
rogeriohc,

Continua não aparecendo, para manter a ilusão que é ilimitado :)

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Jun 16, 2017 12:23 pm
E basta o gerente solicitar o cartao que é aprovado, ou ainda existe "aquela exclusividade" que diziam ??? rsrs

BrunoGomesDF Mensagens: 11
Sex Jun 16, 2017 12:51 pm
Pois é, parece que não é mais tão difícil. Não tenho conta no Bradesco, vou tentar via consultor do C2C. Estou esperando um colega aqui do fórum me passar o contato.

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Jun 16, 2017 12:56 pm
Desculpe a minha ignorancia, mas o que viria a ser o consultor c2c ?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio