Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
prioritytravel
Alguém já estourou o limite deste cartão? O limite padrão dele e 20.000,00
-
rcardial87
O limite dele aparece como flexível...quando seleciono upgrade de cartão ele aparece valor de 40K...nunca estorei
-
Robertocm
Limite dele aparece como flexível porém vc pode grosseiramente inferir, pelo limite de retirada de recursos do país(saque). Esse limite x 10 aproximadamente.
-
alexg
Alguém que já tenha pago a 4a. anuidade recebeu os 20.000 bônus?
Abri reclamação no SAC do multiplus e mandaram eu esperar o fechamento da 4a. fatura (só tive duas até o momento).
Abri reclamação no SAC do multiplus e mandaram eu esperar o fechamento da 4a. fatura (só tive duas até o momento).
- Letwu Mensagens: 1410
Não é bem assim não. Geralmente é 2x o limite do saque. Por default, cartão Black do Itaú tem 20k de saque e 40k de limite.
Há 2 formas concretas de saber.
1) consultando no registrato
2) se tiver adicional, altere o limite dele e veja quanto é o teto (esse valor é o máximo pra vc tb).
Há 2 formas concretas de saber.
1) consultando no registrato
2) se tiver adicional, altere o limite dele e veja quanto é o teto (esse valor é o máximo pra vc tb).
-
Cofj89
Apenas pra informar aqui que o meu Multiplus Mastercard Black foi aprovado sem ligação nenhuma recebida deles... hoje recebi o sms com o final dele e a senha de utilização. Já aparece no meu IB tb. Não sei se tem algo a ver, mas depois que solicitei esse cartão, meu score no Serasa subiu... antes estava em 750... agora está em 872.
- razasa Mensagens: 1018
Ontem Recebi o sms com final do cartão e senha.
Sou cliente Personnalite, pedi tem exatos 30 dias
Pedi o cartão com isenção no primeiro ano, pra substiuir o Meu Personnalite Black...
Sou cliente Personnalite, pedi tem exatos 30 dias
Pedi o cartão com isenção no primeiro ano, pra substiuir o Meu Personnalite Black...
-
paulo137
Bom dia, alguém que não seja correntista do banco conseguiu este cartão. Muito obrigado.