http://www.amazon.com/LG-Prepaid-Phone-Minutes-Included/dp/B001B15AVQ/ref=sr_1_12?ie=UTF8&qid=1321813502&sr=8-12" onclick="window.open(this.href);return false;
Olá, o telefone que comprei foi extamente esse, porém custando 17 dolares mais o frete de 5 dolares. Realmete veio com 300 minutos, achei até estranho essa diferença de preço.
Procurei no meu cadastro da amazon quem foi o vendedor que me vendeu por esse preço, mas não consegui localizar no site minhas compras antigas......deixe o meu marido chegar para tentarnos achar nossas últimas compras e aí falo quem foi o prestador.
Abraços
Patricia
Celulares pré-pagos da NET10 nos Estados Unidos: Como usar?
-
patysant
Achei, segue dados do prestador que comprei
Items Ordered Price
1 of: LG 300G Prepaid Phone (Net10) with 300 Minutes Included [Wireless Phone Accessory]
Condition: New
Sold by: shopcelldeals (seller profile)
$17.99
1 of: LG 300G Prepaid Phone (Net10) with 300 Minutes Included [Wireless Phone Accessory]
$17.99
Não foi 17 dolares e sim 17.99......mesmo assim a diferença para agora está muito grande. Comprei 2 por esse preço, conforme acima. O prestador foi shopcelldeals e minha encomenda chegou rapidinha.
Abraços e boa sorte.
Items Ordered Price
$17.99
$17.99
Não foi 17 dolares e sim 17.99......mesmo assim a diferença para agora está muito grande. Comprei 2 por esse preço, conforme acima. O prestador foi shopcelldeals e minha encomenda chegou rapidinha.
Abraços e boa sorte.
-
ViviXande
Oi, Paty!
Entrei em contato c o vendedor q retornou dizendo nao mais possuir tal produto. Comprarei nos supermercados mesmo.
Obrigada! A todos!
Entrei em contato c o vendedor q retornou dizendo nao mais possuir tal produto. Comprarei nos supermercados mesmo.
Obrigada! A todos!
-
heliobop
O NET 10 é muito barato e funciona bem. A ativação via web é meio trabalhosa mas funciona. Sorte ter levado um notebook para o hotel.
Triste é que comprei dois aparelhos que usei durante uma semana em Orlando em 2010 e que ficaram com muitos minutos livres (uns 230 minutos em média) e agora em 2012 que vou a NY tentei reativá-los para usar lá e recebi a resposta que após 60 dias sem uso os SIM cards expiram e eu teria de dar um endereço para receber novos chips. Ou seja, dá para uma viagem, a menos que você vá a cada 60 dias aos EUA.
Triste é que comprei dois aparelhos que usei durante uma semana em Orlando em 2010 e que ficaram com muitos minutos livres (uns 230 minutos em média) e agora em 2012 que vou a NY tentei reativá-los para usar lá e recebi a resposta que após 60 dias sem uso os SIM cards expiram e eu teria de dar um endereço para receber novos chips. Ou seja, dá para uma viagem, a menos que você vá a cada 60 dias aos EUA.
-
FabioCalderon
Ano passado eu fiz um plano de U$25, que coloca automaticamente 750 minutos no celular todo mês. Assim, não corro perigo de perder o número. Como vou frequentemente aos EUA, e já havia passado o número do celular a várias pessoas lá, para mim valeu muito a pena ter feito esse plano. O único problema é que às vezes, eles esquecem de debitar os 750 minutos mensais, aí tenho que ligar na NET10 e ficar pendurado uns 20 minutos até resolver o problema.
- fabiovfreitas Mensagens: 45
Pessoal, irei viajar agora no dia 01/05/12 e gostaria de saber se eu efetuar a compra pelo site, será eles entregam no hotel, para assim que eu chegar já receber e ativar? e tambem queria saber se essa promoção de aparelho recondicionado + cartao de 750min é uma boa pedida, já que so quero o celular por 18 dias.
Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Se você tem um celular desbloqueado acho que o plano de US$2 por dia da T-Mobile pode ser uma melhor opção.
Mas esse plano não seria o pre-pago de dados?? vou viajar com minha esposa e meu filinho de 4 anos vai ficar e sei que vou precisar "ela" muito de ligações. Eu tenho um Blackberry 8520 e ele nao eh muito bom para dados, nao tem skype e nem 3g.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Você pode falar 24 horas por dia, enviar 1 milhão de torpedos por dia e navegar ilimitadamente que o custo será de apenas US$2 por dia! 
E cara, desculpa, voce tava falando de T-Mobile e eu exergando NET10
Sem querer ser chato, mas chamadas internacionais inclusas? nem que seja apenas para fixo?
Sem querer ser chato, mas chamadas internacionais inclusas? nem que seja apenas para fixo?