Pagamento de Contas com Mercado Pago
- braianelesbao Mensagens: 517
Mas como já foi conversado aqui, não se tem conhecimento de alguém que tenha sido chamado para se explicar com movimentações acima desse valor.
-
sabbathbh
Acho que teve um cara que escreveu aqui que foi chamado sim, não lembro a situação específica. Tem que pesquisar no tópico.
-
mariado2793714945
Pessoal sou novo aqui !
Eu consigo pagar boleto da fatura do cartão de crédito ?
Tentei três boletos de bancos diferentes e aparece uma opção não permitindo pagamento.
É isso mesmo, qual a saída ?
Eu consigo pagar boleto da fatura do cartão de crédito ?
Tentei três boletos de bancos diferentes e aparece uma opção não permitindo pagamento.
É isso mesmo, qual a saída ?
-
DiegoQueiroz
A minha gerente disse que movimentações superiores a 250k acima da movimentação média devem ser informadas ao BC.
Nem um nem o outro. Desde o ano passado o banco informa movimentações acima de R$ 2 mil (Pessoas Físicas) e R$ 6 mil (Pessoas Jurídicas).Até onde sei gastos superiores a 5k por mês no cc são informados a receita pela IF.
* https://oglobo.globo.com/economia/fisco ... l-18595543" onclick="window.open(this.href);return false;
O problema é que muito lugar ainda fala o valor antigo (vigente até o final de 2015), que era R$ 5 mil para PF e R$ 10 mil para PJ. O mais engraçado é que chove de gente que paga contas em múltiplos de 4k para "não chamar atenção".
PS: Para quem gosta de ver o texto legal (meu caso), isso está previsto na Instrução Normativa da RFB, Nº 1571, de 02/07/2015, Art. 7, incisos I e II. Link: http://normas.receita.fazenda.gov.br/si ... dAto=65746" onclick="window.open(this.href);return false;
-
pauloleo
Obrigado @buttkick
Espero que continue mais um tempo mesmo, já não tenho mais nenhum boleto para pagar esse mês [emoji16]
Sobre o Unlimited é uma pena mesmo e uma sacanagem também. Justo ele que está com promoção de metas não passa nada. Isso me desanimou um pouco desse cartão.
Espero que continue mais um tempo mesmo, já não tenho mais nenhum boleto para pagar esse mês [emoji16]
Sobre o Unlimited é uma pena mesmo e uma sacanagem também. Justo ele que está com promoção de metas não passa nada. Isso me desanimou um pouco desse cartão.
- braianelesbao Mensagens: 517
@diegoqueiroz, assim sendo. Se for 2k melhor... pois irá colocar mais gente na mira do fisco e não somente quem extrapola os 5k.
- razasa Mensagens: 1018
@braianelesbao
@sabbathbh
Foi eu quem tive o problema com a Receita, e deu problema sim.
Paguei uma multa, que não foi alta, mas não foi pouquinho...
@sabbathbh
Foi eu quem tive o problema com a Receita, e deu problema sim.
Paguei uma multa, que não foi alta, mas não foi pouquinho...
-
GeraldoRezende
@razasa qual foi a justificativa para a cobrança?
Foi o fato de não estarmos pagando IOF nessas operações?
Se puder compartilha mais detalhes sobre esse problema com a receita.
Foi o fato de não estarmos pagando IOF nessas operações?
Se puder compartilha mais detalhes sobre esse problema com a receita.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”