Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
GeraldoRezende Mensagens: 250
Seg Jun 19, 2017 5:44 pm
@jpsleao consultei o site hoje e já está aparecendo a pontuação extra conseguida na primeira meta.

jpsleao Mensagens: 335
Seg Jun 19, 2017 7:51 pm
@GeraldoRezende consultei agora e consta 31.850 pontos extras. Nas minhas contas, deveriam ser uns 35mil pontos. Alguém teve essa divergência ?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Seg Jun 19, 2017 10:47 pm
@jpsleao eu não parei para calcular a pontuação mas achei pouca a minha também.
Mas uma coisa que observei é que alteraram a pontuação desde a vez que tiraram do ar e hoje.

jpsleao Mensagens: 335
Seg Jun 19, 2017 10:51 pm
Será q existe algum extrato para comprovar a geração dos pontos?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 19, 2017 11:06 pm
Pela site talvez, mas só depois que eles forem efetivamente creditados. Nas outras promoções foi assim.

RuiPr Mensagens: 28
Qua Jun 21, 2017 11:59 am
Alquem saberia informar se estes 'pontos extras' que aparecem no site da promoção, é somente os 'extras'? Ou seja, alem destes 'extras' na fatura vai gerar os 'pontos normais'?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 21, 2017 12:00 pm
So os extras... Os normais vem na fatura do mês... O extra somente no final da promoção quando desbloqueia os pontos...

Abraços.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 21, 2017 12:28 pm
Acabei de receber alguns adicionais aqui, TODOS vieram com dois PPs, todos.
Em cada embalagem vinha o cartao da bandeira (master/visa) o cartao decoy e um PP.
Nos Mastercard todos os PPs se iniciam com a serie 700 (que eu acho que é a serie do prestige) pois o antigo era e no meu porto tamem é.
Nos Visa sao numeros aleatorios começando com 425, acredito eu que tb sejam prestige.
Fica a dica, achei estranho isso, porem estou vendo que é a regra para esse combo.

wowzera Mensagens: 568
Qua Jun 21, 2017 12:33 pm
Considerando que vêm dois cartões, um visa infinite e um mastercard black, temos direito a 10 adicionais gratuitos, certo? Assim, caso seja verdadeira essa afirmação, é um cartão bastante vantajoso, uma vez que se paga uma anuidade e se tem direito a 10 cartões.

RuiPr Mensagens: 28
Qua Jun 21, 2017 12:38 pm
Só uma questão: no meu veio o combo Master/Visa, com 'LIMITE' compartilhado... e na fatura vieram querendo cobrar as DUAS anuidades. Não utilizei o visa, e mesmo assim estava aparecendo no WAY o valor da parcela da anuidade. Liguei na superlinha e me disseram que o procedimento está correto, ou seja: o combo com os dois cartões, 'limite compartilhado' e a COBRANÇA DE DUAS ANUIDADES. Sendo assim cancelei o meu visa, e estornaram a cobrança da parcela da anuidade. Então, fiquem espertos e verifiquem a fatura.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio