Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wowzera Mensagens: 568
Qua Jun 21, 2017 12:42 pm
@RuiPr bem estranho isso... até onde eu sei e pelo que me passaram, a anuidade é única. Caso cobrem duas anuidades, com certeza cancelarei o Visa também.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 21, 2017 12:57 pm
Anuidade é unica para o combo.

RuiPr Mensagens: 28
Qua Jun 21, 2017 1:02 pm
@jfestrelabr, deveria ser... mas comigo aconteceu de cobrarem as duas... e mesmo com a superlinha não consegui resolver, por isto optei por cancelar o visa... então fiquem de olho.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 21, 2017 2:04 pm
Tem alguém aqui que já esta com esse combo a um bom tempo, acho que é o Emmanuel, aqui no meu way não apareceu anuidade do visa não, apenas a do master.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 21, 2017 2:41 pm
Meu combo foi emitido em abril e só recebi 1 PP junto com os dois cartões no kit.

Só estou sendo cobrado da mensalidade no Mastercard, no Visa lançam a parcela mas com valor zerado.

Pelo que entendo são 10 adicionais sim, 5 no Master e 5 no Visa. Não sei sobre os PP nesse caso, se seriam limitados a 5.

wowzera Mensagens: 568
Qua Jun 21, 2017 2:47 pm
Aqui eu recebi o PP tanto no Visa quanto no Master. Até agora, como não fechou a 1a fatura, não fui cobrado de anuidade ainda. Solicitei adicionais tanto no Visa quanto no Master, embora no Visa meus adicionais permaneçam bloqueados.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 21, 2017 3:39 pm
Eu recebi a informação da gerente que é apenas uma "mensalidade" para o combo, e que é cobrada na bandeira Master.
A própria propaganda do combo já trazia isso como chamariz, portanto se não for isso o praticado o banco esta ferindo simplesmente o contrato firmado com seus clientes, não creio, já liguei aqui para a minha "gerente" e ela me confirmou que é apenas uma cobrança no Master, e salientou que não teria porque o banco oferecer esse combo sem a vantagem de anuidade unica para os dois cartões, e ainda falou que alguma coisa deve ter ocorrido com a cobrança do amigo acima, porem como todo Brasileiro, temos que ficar de olho.
Qualquer coisa eu reporto aqui.
Rui, você tentou acionar o seu gerente de conta?

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Jun 21, 2017 4:04 pm
Boa Tarde Pessoal,

Estou interessado nesse cartão e pesquisando no tópico do mesmo é possível então adquirir o cartão com movimentos acima de 40K e defesa do gerente ? Sou cliente Select e já tenho o MB UNIQUE e fiquei interessado no upgrade para esse cartão.
Aguardo respostas de quem já possui o Unlimeted, que vou pedir daqui 1 mês o cartão com minha gerente !

Agradeço a atenção de todos e até.

;)

jpsleao Mensagens: 335
Qua Jun 21, 2017 4:09 pm
@aoliveira10

Basta ter renda comprovada de 40k. Basta vc movimentar sua conta com valores de 40k ou mais, por 3 meses e pedir sua gerente pra atualizar sua renda. Então vc estará apto a pedir o cartão.

Foi assim q consegui.

Também serve como comprovante o seu imposto de renda ou extrato bancário de outra conta.

E acima de tudo, a boa vontade de seu gerente. rsrsrsrs

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 21, 2017 4:36 pm
E nessa movimentação não pode ter entrada de sua mesma titularidade, nem resgate de investimentos.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio