É isso mesmo. Se passou, tá ok, mas tem q checar o código verificador imediatamente anterior a todos esses zeros.EduardoP escreveu:Amigos,
No código de barras de pagamento de cartão de credito, eu posso alterar o final cheio de 0's pelo valor correto que quero pagar, certo?
Na pratica: em vez de 14 0's, deixei 7 0's e inclui o valor correto que pagaria. Ficou assim o último campo: 00000001058160, para pagar o valor total do cartão - R$10581,60.
Assim o pagamento passou no MP.
Fiz algo de errado?
Obrigado.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
leonardrs
-
wowzera
@EduardoP você conseguiu passar o pagamento de um boleto de 10.500 no MP? Aqui sempre tento com valores menores, já que inumeros sao os relatos de que altos valores não passam.
-
EduardoP
Exato!leonardrs escreveu:É isso mesmo. Se passou, tá ok, mas tem q checar o código verificador imediatamente anterior a todos esses zeros.EduardoP escreveu:Amigos,
No código de barras de pagamento de cartão de credito, eu posso alterar o final cheio de 0's pelo valor correto que quero pagar, certo?
Na pratica: em vez de 14 0's, deixei 7 0's e inclui o valor correto que pagaria. Ficou assim o último campo: 00000001058160, para pagar o valor total do cartão - R$10581,60.
Assim o pagamento passou no MP.
Fiz algo de errado?
Obrigado.
Os dois últimos campos do boleto eram: "1 000"
Ai em vez de preencher o final com mais 11 0's, como o MP exige, eu deixei assim "1 00000001058160" e passou.
Esse lance de nao ter alterado o digito verificador pode dar algum problema ou é ctza?
Tipo, o pagamento ir pra outro boleto, sei la.
Bateu um medo depois.
-
leonardrs
Costuma nem passar se o código verificador estiver incorreto, pq indica que não é um boleto válido.
-
EduardoP
@leonards, @bsalmeida,
O lance de alterar o vencimento nao se aplica ne, boleto de cartão nao tem isso ne?
Simulei um novo pagamento do boleto no BB fazendo a mesma coisa e daria certo se eu não cancelasse.
Acho que vai dar certo!
Esperar as 48h pra compensação e aviso aqui o que deu.
Valeu!
O lance de alterar o vencimento nao se aplica ne, boleto de cartão nao tem isso ne?
Simulei um novo pagamento do boleto no BB fazendo a mesma coisa e daria certo se eu não cancelasse.
Acho que vai dar certo!
Esperar as 48h pra compensação e aviso aqui o que deu.
Valeu!
-
pauloleo
Alguém utilizando o cartão Multiplus Black no MP??
Se tiver passando, tô pensando em usar ele para rebater o AA Black!
Alguém conseguindo também usar algum Ourocard Elo?
Se tiver passando, tô pensando em usar ele para rebater o AA Black!
Alguém conseguindo também usar algum Ourocard Elo?
-
alexg
@pauloleo Nos primórdios do MP eu usei muito o Multiplus Black, pra chegar na meta de R$ 60 mil pra garantir os 100 mil pontos.
Entretanto recentemente ele não passa mais nada! Foi bom enquanto durou.
Entretanto recentemente ele não passa mais nada! Foi bom enquanto durou.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”