Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
webercgl Mensagens: 557
Qua Jun 21, 2017 4:47 pm
Se a conta for conjunta, a renda comprovada e 80k

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 21, 2017 5:09 pm
Eu tenho sim o combo e, no meu caso, só cobra a anuidade de um deles, no Master. O do Visa não cobra e nunca cobrou. :D

RuiPr Mensagens: 28
Qua Jun 21, 2017 5:20 pm
@jfestrelabr Sim, primeiramente tentei com o meu Gerente, depois ele me disse que não conseguiu nada pela agencia, e me sugeriu ligar para na superlinha... na superlinha dizeram que seriam duas anuidades mesmo. Então já cancelei até porque não teria vantagem nenhuma. Já tenho um Visa Infinite de outro banco, se fosse apenas uma anuidade para o combo, talvez ficaria somente com os cartões Santander... Gosto de ter o Visa pois considero o melhor concierge do mercado.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 21, 2017 6:11 pm
emmanuelkalispera escreveu:Eu tenho sim o combo e, no meu caso, só cobra a anuidade de um deles, no Master. O do Visa não cobra e nunca cobrou. :D
Essa é a regra.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 21, 2017 6:19 pm
Combo é uma anuidade só. Sua gerente está com má vontade.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 21, 2017 7:16 pm
emmanuelkalispera escreveu:Combo é uma anuidade só. Sua gerente está com má vontade.
Concordo com vc

JrAju Mensagens: 215
Qua Jun 21, 2017 8:07 pm
Meu combo Unlimited foi solicitado hoje é já aparece em produção no Way, espero que venha cobrando corretamente só uma anuidade pro combo.

Os pontos que tenho no esfera conseguidos com o unique passam a não expirar junto com os demais do Unlimited?

As metas da promoção tudonocartao parece que continuam as mesmas correto ?

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qua Jun 21, 2017 8:10 pm
Se eu transferir 50k por mês, durante 3 meses, da corretora de valores p minha conta Santander será que consigo o unlimited?

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 21, 2017 8:15 pm
LeonardoSouza escreveu:Se eu transferir 50k por mês, durante 3 meses, da corretora de valores p minha conta Santander será que consigo o unlimited?
Vale a pena tentar ne, o Santander estava dificultando um pouco para conceder o cartao com comprovaçao atravez de transferencias, porem a regra é clara, 40k o sistema ja aceita o pedido.
Porem eu ja relatei aqui que algumas pessoas tiveram o cartao negado, movimentando + que isso, dai foi pedido o imposto de renda e o gerente teve que fazer defesa.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 21, 2017 10:13 pm
Parabéns @JrAju conseguiu rápido o upgrade!!

Os pontos do Unique mantém a validade deles. A meta acho provável que mantenha a mesma.

Leonardo, se aparecer como resgate de investimento não vale.

Eu iria depositando em dinheiro ou cheque no decorrer do mês os 40k em partes, para parecer renda mesmo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio